Perdoar

© Luanda M.S. Cabral
 Cura-me, Senhor
(André Valadão)
                           
Senhor sara a minha dor

Toca na ferida com as Tuas mãos
Abraça o meu coração
Pai, Tu és o médico dos médicos
Que enxuga as minhas lágrimas
E me faz viver o milagre da fé

Cura-me, Senhor!
Cura-me, Senhor!
Cura-me, Senhor!

                                É uma palavrinha com significado tão bonito e tão difícil de se viver e executar. Pedir perdão é tão difícil quando perdoar. E as duas atitudes envolvem o massacrar do eu, do ego e de tudo aquilo que alimentamos, resulta numa escassez de amor liberado uma grande falta que me atinge. Hoje eu sou um pote, este não está vazio está cheio de rancor, mágoa, sede de vingança e de tudo que meu Deus pede que eu não faça. É engraçado ver as pessoas culpando a satanás, porém necessário se faz analisar que se pegamos corda dele estaremos nos enforcando sozinhos. Deus fala uma coisa, você vai lá faz outra...esta atitude torna-se diária e por fim um vício. Quando se torna viciosa acaba gerando uma doença com ferida totalmente inflamada. Não é fácil! Estou agorinha com o coração que só uma pedra, com dificuldade de ler a bíblia, de saborear a palavra do Senhor mesmo quando ele insiste em me falar só por me amar, não só a mim, mas por amor de Seu Nome. Está doendo tanto, que eu não consigo nem disfarçar, volta e meia eu continuo a pensar, relembrar...e viver como se pudesse voltar ao momento certo e ter falado mais, sabía que podía ter respondido melhor, colocado no lugar devido. Isto são reclamações de um ego inflamado querendo ser maior. A não aceitação de que a pessoa pudesse vir a falhar, a cobrança em exigir sempre mais dos outros e até de nós mesmos. É tanta coisa que eu tenho medo de querer enchergar com os olhos limpos lavados pelo poder de Deus. Mas lá no fundo eu quero muito.
                               Porquê?
                               Eu preciso, necessito ser mais cristã, aproximar-me mais de Cristo, seguir-lhe como cego, e apenas ter a sua visão. Ser cega para o pecado e para as dores do mundo. Pois, sei que estou sendo preparada para dias mais difícieis. Eu necessito de tanta coisa, que não sei nem por onde começar, embora eu ache que esteja perdida não estou. Só estou tentando organizar o meu coração, ter calma para que habite em mim um amor maior ainda que tudo que eu já vi e vivi.
                               Senhor cura-me. Limpa-me, cure minhas feridas para eu poder perdoar. Ensina-me a aprender. E principalmente a desaprender para então aprender. Esvazia-me dos sentimentos impuros, encha-me de tua compaixão, ensina-me a olhar com os teus olhos. Ensina-me que querer sempre mais. Ensina-me Senhor a aprender, para executar com veracidade. Jesus não quero ser como Jezabel, e está anulado em nome de Jesus este espírito demoniaco em minha vida em nome de Jesus.
                                  Quero tomar posse do que é meu. O teu AMOR. O milagre da fé.
                                  Cura-me Senhor.
(Luanda M.S. Cabral)
                             

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review