Peço-te

© Luanda M.S. Cabral
                Senhor tem tanta gente por aí sem sonhos. Tanta gente cheia de feridas. Tanta gente maltratada. Eu por vezes já. Ontem, pai quando nos encontramos eu quería ter te pedido mais, orado mais e me dado mais. Hoje sou alguém que está sendo transformada, embora minha antiga mulher lute e perlute, contra tua vontade, eu ainda não estou dando meu sangue todo. Lutas diárias. Luta contra a carne. Mas, é bom ser tratada por ti, ser confrontada é muito bom ver teu zelo, teu carinho e ter tua atenção. Então meio há umas palavras um tanto que esgotadas, Peço-te:

Alívio aos corações enfermos
Que tu sejas Jesus Cristo um antiflamatório
Pai, que tu sejas o enfermeiro fiel e justo
Aquele que não nos abandona mesmo em meio a birras
Que tu sejas o pai eterno,
A quem nos ama e nos corrige diariamente.
Que tu sejas a melhor comida que alimenta a alma
Fortalece e santifica,
Jesus que tu sejas a água mais pura, que sacia a sede
Que lava a alma, e banha em espírito puro santo de amor.
Que tu sejas a rocha firme e forte que nos mantém de pé.
´
Que nós permitirmos este teu curar
Que nós assinemos com humildade a necessidade de te ter
Que nós possamos tomar cada medicamento com a mansidão necessária
Para a cura que queres fazer em nós.
Que não sejamos hipócritas conosco
E te peço, em nome de Jesus revelação
De tudo aquilo que fazemos em segredo com o diabo
Que não agrada teu coração
Tudo aquilo que entristece teu espírito
E que faz afastar-nos de ti.

Por amor ao teu santo e bendito nome,
É o que te peço Jesus.
                                                              (Luanda M.S. Cabral)

2 Sonhadores:

Lidi disse...

Lúúú!
seu blog tá muiiiiito lindoo!!!
adoreii tudo!
tudo um sonho!
Beijos

Tallita Monteiro disse...

Oi linda!!! Amei lindo post..
Que Deus esteja sempre abençoando sua vida!!!!
Bjusss***

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review