Nos Meus Sonhos

© Luanda M.S. Cabral
                              Nos meus sonhos eu te procuro quando todos se vão, lá estamos nós eu e você. E quando menos espero você me olha nos olhos, queres mesmo conversar, eu sei que durante todo o dia ficas ansioso para que eu te dê atenção ficas me esperando, atento a um oi. Tem dias que eu acordo já virada, crisada pelas ocupações, vou logo fazendo tudo que tenho que arrumar, programo meu horário para todo para meus afazeres, e vou seguindo-os prontamente passo-a-passo. E no final do dia, quando já me dei toda em meu serviço em minha vida diária como de costume, se eu não atentar para tua voz ao meu coração, acabo esquecendo que estás aqui o tempo todo. Em meus sonhos eu te quero vivo, do levantar ao deitar.
(Luanda M.S. Cabral)    
         

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review