É que assim...

© Luanda M.S. Cabral
                    Quería ter um dia para te falar tanta coisa pessoalmente. Não sei explicar qual relação, mas prefiro ficar assim como está! Distante. Não quero justificar meus erros, você não os sabe?! Então não tem o que falar, eu os assumo. Mas, você fala demais, assim como diz que eu faço o mesmo. Fique com suas palavras, guarde-as para você. Não estou querendo sair por cima e muito menos sendo grossa, estou sendo direta. Em nome de Jesus não se ofenda, estou sendo o mais franca possível. Não quero aqui apontar na sua cara seus erros e defeitos, você se conhece muito bem, e sabe deles, sabe onde toca a ferida, sabe onde age na defensiva. Você se conhece, e Deus nos conhece muito mais. Só quero agorinha colocar um ponto final nesta novela mexicana, vamos e venhamos está parecendo. Mas, assim não adianta eu falar e falar... Você tem seus conceitos e eu os meus! Você já viveu muitas situações que resumem no que você é hoje e eu também. Então entenda da maneira que quiser o ou agir tem liberdade para isso, mas assim vamos acabar por aqui as indiretas, as ofensas, os ti-ti-ti? Eu arrego mesmo! Mas, te peço entenda todas as coisas que escrevo em meu blogguer eu falo de mim mesma.  Se você se identifica em alguns escritos meus, olha que é até um tanto soberbo falar assim, mais tenho que ser franca! Se você acha que eu falo de você, te enganas, falo mesmo é de mim. Me encontro todos os dias aqui, e tenho por fim uma missão neste blogguer gerada por Deus, tanto para meu caráter quanto para quem a ler, isto pode verificar os comentários deixados por quem lê o blogguer é a maior prova. Só há um poema que sabemos para quem escrevi "Subtil Fel".Lembras não é? Sobre o que conversamos! Então, vamos aproveitar este momento para tirarmos aprendizado. E do cara-a-cara se achar necessário Deus proverá. De certo tenha muita certeza eu sou muito mulher para assumir meus erros. E sobre minha personalidade, não te cobro confiança mesmo porque você não me conhece e nem eu a você. No entanto, fique aí em paz!
Obs.: Leio o que você escreve, mesmo porque você é seguidora de meu blog, se verificar estou em sua lista, fique a vontade se quiser continuar ou não também, eu monitoro quem me segue e vejo todos os dias.
Você na sua e eu na minha e todo mundo numa boa.
(Luanda M.S. Cabral)



0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review