Cristo em mim

© Luanda M.S. Cabral
                     Tanta coisa acontecendo e eu nem estou tendo tanto tempo de parar e analisar. Tantos ensinamentos, tanta informação e tanta resposta de oração, tudo de uma vez só quanto eu pedi e glória ao Senhor por tudo, em meia a tanta correria eu estou me sentindo realizada pelo Senhor e útil na obra, quero estar constantemente assim com o Senhor, lado a lado, e às vezes no colo, nos braços, nos ombro. Quero Senhor construir uma confiança contigo, que a construímos coletivamento, com fé e esperança. Me ensina a aceitar e obedecer seus conselhos e suas ordens. Retira de nossos olhos a amargura, a desconfiança e um olhar negativo sobre tudo e todos, em nome de Jesus.
(Luanda M.S. Cabral)

Deus do meu viver
Tu és o meu ar
Deus do acordar
Deus do meu dormir

Deus do descançar
Estás no trabalhar
Deus da minha mente
Deus do meu falar

Deus da esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar

Deus da alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura

Seja tudo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória tudo és em mim.

Sejas tudo em mim Jesus.
(Mariana Valadão)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review