À vezes

© Luanda M.S. Cabral
"Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados." (Matreus, 4.3-4)
        Às vezes dói um pouco o estômago ao lembrar certas coisas, são preocupações que tentam de alguma maneira fazer com que eu perca o foco: Jesus. Meu coração agorinha está meio pesadinho, acordei bem cedo hoje com algumas coisas na cabeça, eu tentei ser firme confiar no Senhor e orar + ação, e aguardar em ti. Recebi tua resposta, era pra eu estar feliz, acaso eu estou contente e satisfeita que tenhas me ajudado não sabes o quanto.
        Mas é que me acomete um mal que eu ainda sinto, é uma lerdera sem fim dentro de mim, já orei, talvez não tenha sido com tanta força, talvez eu nem tenha usado toda a minha fé, um desânimo que vai e volta. Eu não era assim! É só disto que eu lembro.
         Recordo que já fui mais determinada, mais batalhadora, mais guerreira e só o Senhor mesmo para me recordar que eu ainda tenho um escudo e uma espada afiada.
         À vezes me sinto assim, meio acolá...Acolá meio assim. Entendo enfim que é natural do ser humano nem sempre estamos em festa, mas necessito mais de ti, quando lembro disto olho para minhas pendências contigo, vejo meu espírito cabisbaixo em mim.
                                                                 Às vezes, às vezes...
                                          Eu só preciso parar um pouco, sentar ao teu lado
                                      me escostar no teu ombro e chorar, em ti me derramar.
         Sei que tua palavra é alívio imediato para minha vida, minha alma sei que o sopro do teu espírito é tão bom quanto carinho de amor, sei de muito mais, por vezes nada sei. Pareço menina aí me vem a idéia que ainda estou crescendo em ti. 
                          Bem, ao certo só sei te dizer que são coisas que me vem às vezes,
                                        Te procuro,
                                                     Tu me achas
                                                                 Te encontro
                                                                        E eu no final fico bem.
                                                          (Luanda Melo dos Santos Cabral)

1 Sonhadores:

♥ Pri - NSNL ♥ disse...

oie passando pra deixa meu bjo!! otimo dia! vaaaleu o comentes!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review