Surpreenda

© Luanda M.S. Cabral

     Fazemos hoje 2 meses de casadinhos e só uma palavra define nosso momento: Felicidade.
    Engraçado é que durante o início do mês todinho eu estava preparando uma surpresa para você e você preparando uma para mim. Mas, eu venci, desta vez sou eu quem vou fazê-la. Um jantar super romântico não precisa ser em um restaurante chiquérrimo, às vezes é bom, porém, é tão gostoso desfrutar da sua casinha, no nosso caso, de nosso apartamento novo, vida nova, tudo fresquinho deixar a imaginação nos levar e aproveitar a presença dos dois. E é bom para curtir um ao outro. Então vamos lá meninas, olhe minha dica para o jantar de hoje:

Salada Thailandesa de Camarão ao molho de vinho branco
Combinando com batata recheada com queijo branco
A decoração fica com uma rosa natural na mesa de centro
Taças com refri (para quem bebe pode ser um vinho fica uma delícia)
Sobremesa mousse de morango com calda de chocolate e pedaçinhos de morango.
Deixar a luz ambiente...
E mandar ver!!!!!

Depois do jantar é inevitável um carinho mais gostoso do maridão hein!!!!
Beijooooos e mais beijos meninas lindas.

Ah, todas estas receitas eu pego no site do Canal FOX, programa Bem Simples.
(Luanda Melo dos Santos Cabral)


8 Sonhadores:

Renata Fagundes disse...

Seja bem vinda ao Cítrico Luanda!

Felicidades aos noivos! Linda foto!

beijos cintilantes

Tallita Monteiro disse...

Oi querida....realmente quando nos dispomos de pegar templantes em alguns sites,corremos esse risco...srsrsrs

Seja bem vinda ao meu blog, amei o seu...e fico feliz em saber que es serva de Deus!!!!

Que toda a sorte de benção seja derramada sobre a vida do casal!!!


Seguindo...



bjussss***

Poliana Fonteles disse...

Qu coisa mais linda...
Deu agua na boca esse Camarão!
PArabêns pela data!

Dαnielle Oliveirα! disse...

Oi que delicia esse post...
Que toda energia se transforme em amor!

Felicidades!

Que Bom que gostou do meu Blogger de casada!

Espero você lá mais vezes!

Abreijos!=*

Long Haired Lady disse...

nada como um maridinho pra se cuidar bem...rs

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Não tem coisa mais gostosa que ser surpreendida. Olha, Luanda, essa seu jantar me deixou com água na boca...ahahaha.

Parabéns ao casal!

Beijo imenso.

Rebeca

-

Lidi disse...

Que bom que a palavra de vocês é Felicidade!
e desejo agora 2x mais pra vocês!

Juuh Nascimento disse...

Ah obrigada pela visita!
Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!

Felicidades ao casal, que vc's possam festejar ainda muitos e muitos anos juntos!

Ps. Tem uns sites que disponibilizam templates
para blogs.

Tenha uma linda tarde!
Bjs & abraços!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review