Proposital

© Luanda M.S. Cabral
         Sabe o que acontece é que eu nunca fui atriz quando a brisa passava pelo meu corpo eu permitia que ela ativasse toda minha sensibilidade. Arrepiava da nuca até os pés, e quando meus pés enroscavam nos teus, te subia um arrepio danado, ficando todo ouriçado derramavas em mim como nunca conseguistes te entregar assim. A quem desconhece o sentir na pele o entregar sem medo, fechar os olhos se jogar nos braços de quem ama e cair, embora haja um chão o qual não deveras não passes, a sensação aventureira aguça a saliva. Importunado ficas ao atentar sobejar de quem tampouco conheces desgosto pelo bem alheio, importante salientar é que o reflexo fica frente à frente no teu espelho, retiro profundo o teu isolamento aquele onde ninguém te conheces enfim, quase que sombrio, confuso. Falta-te brilho.
          Entretanto, a corroborar que: Quanto maior o barulho da carroça, maior o seu vazio.

                                                     (Luanda Melo dos Santos Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review