Promessas e Visões

© Luanda M.S. Cabral
O Senhor diz: "Consolem meu povo, diga a eles que já terminou a sua escravidão e que seus pecados já foram perdoados." (Isaías, 40.1)

        Nas palavras de meu Deus eu encontro a verdadeira paz, por que Deus caminha no deserto que há em nós:
"Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies." (Isaías, 40.4)
       Eu sinceramente não quería escrever sobre isto hoje, porém Deus atentou o meu coração para algo mais importante do que o meu querer, a sua palavra. Deus me disse: Consolem meu povo!!!
       Eu não sou digna de julgamentos inferiores ou superiores nem de decidir quem deve seguir ou não à Deus, pois quem faz as escolhas não sou eu, e estou na mais alta sinceridade aqui escrevendo aquilo que minha carne quería fazer, era expor quão grande é o Deus que eu sirvo e contar tudo aquilo que ele tem me dito ultimamente, esses dias para cá o Senhor se mostrou para mim em abundância de tal maneira que não pude me furtar dele, foi algo esplendoroso. Conversar com Deus na mais profunda intimidade, de pai para filha. E ter visões da abundância de seu amor por nós. Devo falar: DEUS É MARAVILHOSO.
        E as promessas de Deus para hoje são que tudo aquilo que achamos ser personalidade adquirida pelo mundo, aquela que não seja a do caráter de Cristo será aterrada! Todos aqueles problemas na sua vida àqueles de altos e baixos, serão planados. E as situações mais rixosas, as brigas, intrigas, os medos, a vergonha, amargura virarão planícies.
        Então veremos a glória do Senhor em nossas vidas, esta é uma promessa de Deus, porque sua fidelidade e sua palavra dura para sempre.

        É por esta razão que estou anuciar que o nosso Deus está chegando, e ele caminhará por entre os desertos de nossos corações o encherá de glória, a terra seca será adubada, os frutos caídos virarão sementes boas e darão bons frutos.
        Os braços de Deus está vindo com muita força, o seu braço é poderoso, ele conseguiu a vitória e traz com ele o povo que ele salvou. Somos rebanho do Senhor, e somos cuidados, Deus nos carrega no colo e nos guiará com carinho e amor, como uma mãe que ainda amamenta seu filho.
         Nós não podemos contar as gotas de água no mar, nem medir o céu com os dedos, muito menos calcular quantas pessoas tem no mundo inteiro.
         Nós não podemos conhecer a mente de Deus e nem somos capazes de lhe dar conselhos. Foi Deus quem nos ensinou a sermos sábios, a sermos capazes e ter discernimento.
         Aos cansados Deus dá força e enche de energia os fracos, até os jovens se cansam, tropeçam e caem...
       "Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forlas. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." (Isaías, 40)
         Então, escute: renove suas forças e venham prontos para defender a sua causa. Você é meu servo, o povo que eu escolhi; Eu os escolhi e nunca os rejeitei. Não fiquem com medo, pois estou com vocês, não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha mãe forte. Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados; todos os que lutam contra vocês serão destruídos e morrerão.
           "Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: Não fiquem com medo, pois eu os ajudo." (Isaías, 41.13).
                                                                       Amém.

Quanto mais nós conhecemos Deus, mas nós olhamos para dentro de nós mesmo.
(Missionária Dayandra Souza)
A mudança de nosso caráter depende de nós mesmo, é preciso ter coragem
E deixar tudo e todos de lado para ouvir a voz de Deus,
Deixar de lado o que os outros pensam e seus julgamentos
Deixar de lado os conselhos de nossos familiares, embora eles nos amem
Largar mão daqueles que nós achamos que são nossos verdadeiros amigos...
A nossa família passa a ser Deus pai, e nosso melhor amigo é ele também
A quem nos ensina e aconselha bem...
A melhor e verdadeira voz é a de Deus em nossos corações.
(Luanda Melo dos Santos Cabral)

1 Sonhadores:

A menina dona do diário disse...

Teu Blog é lindo e inspirador, belissímo texto *-*
amei o blog... estou seguindo e perseguindo...

Obrigada pela visita... (fiquei muito contente)

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review