Ontem

© Luanda M.S. Cabral
                Estava dormindo e acordei com uma voz no meu ouvido: Amanhã, levanta e vai arrumar este quarto, olhe a bagunça como queres ter paz e conforto em um lugar como este?
                Quem disse que eu levantei?!?! Deus puxou-me pela pele, me carregou pelos braços, me fez olhar em volta, eu coloquei as mãos nos olhos, tapei minha visão não quería ver nada. Então começou a ministração:
                 Deus disse - preste bastante atenção ao que lhe falarei. Tudo que estás sentido, eu sou capaz de curar. Eu sou o tudo. Sou o todo poderoso, não há nada nesta terra que acontença se não for porque eu quero ou permita. Tu podes até não estar bem agora, eu te conheço, guio os teus passo, te dou as mãos quando queres caminhar comigo. Então me escute! E faça o que eu digo. Não olhe para o lado e nem para o outro, apenas me ouça e siga meus conselhos. Faças o que eu quero. O teu querer é o meu querer. Sejas obediente ao que te ensino e te cobro. Eu só dou algo para alguém se este for capaz de suportar. Levanta-te, arrume teu quarto, lave as louças, baixe um pouco o som. Não teime, não arrume encrecas, não vá atrás daquilo que não te faz bem, não dê importância a quem não merece ter. Deixe que eu cuido, e sei bem o que fazer. Não turbe teu coração. Quantas foram as vezes em que eu fui fiel contigo? Quantas foram as vezes em que eu te disse que te amo? Quantas foram as vezes em que eu falhei contigo? Quantas foram as vezes em que eu te disse que me alegro com teu coração... Lembra-te?
                 Quantas vezes será necessário eu te dar uns empurrões? Por mais vezes que tu necessitares eu te darei. Não perca tempo eu tenho pressa, e muitas coisas te pertubam e tentam chamar a tua atenção, porém eu quero que você somente olhe para mim e não te afundes como Pedro no rio, que tu sejas salvo pela tua fé e venhas caminhar comigo sobre as águas.
                Eu te amo minha filha, e não há ninguém no mundo que seja capaz de medir este amor. Não há ninguém no mundo capaz de dizer se é ou se não é. Não há ninguém no mundo capaz de julgar-te senão eu, e se fazem deixe-os comigo. Tu sabes bem que minha destra é fiel e justa para fazer justiça e corrigir.
                  Confias em mim, pois eu estou aqui.
      
Senti-me corrigida, por alguém maior do que eu e minhas vontades.
Obrigada Deus por seres fiel, a tua glória é para todo o sempre.
(Luanda Melo dos Santos)


3 Sonhadores:

♥ Pri - NSNL ♥ disse...

Luuuuuuuuu bgdo pelas dicas... a gente sempre vai pelo mas bonito né?!?!? Ai menina tem tenis caro demais credo.. huauhahua tenho coragem de gasta tudo akilo num tenis não ahahhua... bjokas! adoro tu!

Sandra disse...

Fiquei muito feliz com a sua visita. Agradeço de coração.


" NENHUM CAMINHO É LONGO DEMAIS QUANDO UM AMIGO NOS ACOMPANHA".

"ENQUANTO HOUVER AMIZADE COMO VOCÊ NO MUNDO, HAVERÁ PESSOAS DE SORTE COMO EU, SENDO PRIVILIGIADA PELA SUA AMIZADE".

OBRIGADA PELO SEU CARINHO, PELA SUA AMIZADE, PELA SUA CONFIANÇA. COM MUITO CARINHO..SANDRA

Lidi disse...

Ainda bem que Deus sempre é por nós!
sente um alivio sabia...
pq sempre soube mais agora sente realmente que mesmo com o coração apertado Deus tá zelando por ele e realmente tem coisas que precisam acontecer,por isso ele permite!
Beijos linda!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review