Obs.: Não Esquecer!

© Luanda M.S. Cabral
          Ontem após postar meu texto, saí do trabalho e estava chovendo, fui mesmo assim para casa! Esses últimos dias tem sido difícil, com sentimento de morte o tempo todo. Senti que iria acontecer algo comigo a todo momento. Indo para casa, confesso eu corri um pouco na moto eu só quería chegar o mais rápido possível em casa e correr para a igreja, adorar o Senhor e orar muito, estava com uma sede, e quería muito estar em comunhão com a igreja naquele momento.
          Foi quando no meio do caminho uma senhora atravessou de carro na minha frente, me fechando e eu não tive como sair, do meu lado tinha um caminhão, e eu optei por passar entre a traseira do carro dela e o espaço entre o caminhão. Pensei: Se ele me ver vai freiar, e eu solto a moto e consigo escapar. Senão, a roda do caminhão vai direto passar pela minha cabeça me esmagando. Na hora pensei muito rápido, confiei simplesmente, confie que algo me tiraría dalí de alguma maneira. E fui me joguei no chão, não tinha saída se eu batesse na traseira do carro sería pior eu voaría e podería sim morrer.
          Então, me joguei, saí derrapando no chão, o motorista do caminhão já tinha me visto na hora em quem a mulher no carro tinha fechado ele e depois a mim, fazendo uma manobra impossível no trânsito que quase custou a minha vida. Eu levantei do chão, tonta tentando ver se estava inteira meu corpo, um senhor de cueca que viu tudo saíu depressa da casa dele, e me ajudou, me levou pra calçada, juntou a moto e guardou.
          O rapaz do caminhão, estacionou e veio me ajudar. A mulher que ocasionou o acidente parou o carro, olhou para ver se tinha batido, e foi embora sem ao menos ver se eu estava bem. Na hora, por incrível que pareça não me deu ódio dela, dentro do meu coração eu só agradeci a Deus pelo livramento. E a abençoei.
         Chamei meu sogro fui para hospital, estou um tanto machucada mais nada grave, não consigo tirar da minha cabeça a cena do acidente, fico lembrando todo tempo, quanto foi rápido e como Deus me livrou da morte por questão de segundos.
         Algo que eu nunca na minha vida vou esquecer, do livramento que Deus me deu, não porque eu mereça, mas para que eu veja que sua misericórdia dura para sempre, para honra e glória do Senhor. E olhe Deus a vida daquela senhora, espero em Jesus que tu venhas a tocar o coração dela e que ela possa te conhecer em verdade, em nome de Jesus, não porque sou super-crente, mais porque a minha parte eu devo assim fazer, hoje eu consigo fazer isto, não porque eu quero, mas porque o Senhor me ensinou, eu venho querendo aprender, venho tentado ser como os discípulos de Jesus, venho tentado ser alguém com tua marca no coração, Amor e perdão.
      Mesmo que as coisas sejam difícieis e apertem nosso calo, eu não posso desviar minha atenção de ti Senhor, nada é maior que tu Deus. Nem meus gostos, meus egoísmos e meu orgulho, nada.
     Obrigada pai, sei que tu me amas incansavelmente. E que em nossas vidas seja sempre feita a tua vontade, nada mais além da tua vontade.
(Luanda Melo dos Santos)

3 Sonhadores:

Patrícia Vicensotti disse...

Deus é mesmo maravilhoso,né?
Nessa horas é que a gente sente tão real a presença Dele.

Espero que se recupere rapidinho,Luanda...
Beijoss com carinnho!

Fatos disse...

Deus é muito bom. A sua bondade e misericórdia dirão para sempre. Por isso, toda glória e louvor sejão dados ao Seu nome.

Beijinhos

Tallita Monteiro disse...

Quão grandioso é nosso Deus...E faz sempre o melhor para nossas vidas!!

Tenha uma semana abençoada!!!



Bjus querida!!!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review