Nosso Amor

© Luanda M.S. Cabral
Nossa história de Amor Deus, se resume assim
                              ♫
A nossa história vem de muito tempo
Não é uma paixão, nem um momento
É como acordar em um novo dia
E ouvir Tua doce voz que me guia

É sobrenatural nosso amor
É além do normal
Te dou todo meu amor

Teus olhos podem ver além dos meus
Teu coração bate mais forte que o meu
Teu sangue corre hoje em minhas veias
Teu Espírito habita em mim para a vida inteira

Te adoro.
                                                                        (André Valadão)

3 Sonhadores:

Juuh Nascimento disse...

Lindo isso!

Flor aqui esta o site:http://www.shabbyblogs.com/backgrounds.html

vai encontrar belíssimos layounts aqui, e no meu cantinho do lado esquerdo tbm tem um outro site com outros tbm.

Tenha uma linda noite!
Bjs & abraços!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

E assim Deus abençoa de uma forma realmente sagrada.

Beijo, Luanda linda.

Rebeca

-

Lidi disse...

Você é realmente um sonho de menina!
Adoro o amor no PLURAL!
desejo muiitos plurais pra você!
Beijos

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review