Entrevista

© Luanda M.S. Cabral
Entrevista bacana que peguei no Blog da Prii, em falar nisto, vale a pena ir lá dár uma olhada. Se quiserem podem pegar também, é bem legalzinho, é bom para interagir e as pessoas nos conhecerem assim como a nós mesmos, beijinhos =**

1-que você faz?
Eu sou acadêmica de Direito, tentanto formar..rs...e fazer algo da vida! Recém casaDÍSSIssima, e bem feliz, estagiária que vive mais no blogger do que analisando processos. =D Sou cantora de uma banda de GrindCore, canto que nem homem, mais eu acho parecido um Pit Bull latindo..rs..gosto de correr, caminhar...enfim, e namorar meu maridão, colocar fofocas em dias com minhas amigas que amo muito.

2-Qual a sua musica favorita e porquê?
Eu gosto de muitas músicas, mas a que toca e me toca: Nunca pare de lutar - Ludmila Ferber, porquê fala de guerreiros, e sou uma guerreira do Senhor e às vezes me sinto cansada, angustiada porém sei que existe um Deus maior e poderoso que também luta por mim e me diz não desista continue, estou do seu lado, e quando estiver cansada eu te carrego nos braços.

3-O que te emociona mais?
Emoção Positiva: eu te amo do meu amor...sorriso, alegria e ânimo de uma criança. Quando Deus toca no meu coração que dói lá no fundo, fico anestesiada de emoção. Emoção Negativa: Crianças sendo abusadas e exploradas (Isto me revolta)...e as falta de respeito (me gera ira).

4-prato favorito?
De porcelana, rs. Entao como de tudo tirando jiló =$ e lambo os beiços qualquer comida com creme de leite.

5-Bebida favorita?
Suco de maracujá bem forte bem doce sem leite. =P

6-Cor favorita?
Preto e branco (Coringão - Timão)

7-O sitio onde você se sente mais confortável nos momentos de tristeza?Fica aí a deixa, se quiserem e gostarem!!!!
Dentro de mim, no meu quarto, aqui na internet no blogger.

9-Gosta de viajar?
Amo, ainda mais agora com o maridão melhor ainda. Porém tudo no tempo certo, e agorinha é tempo de semear para depois colher. ;)

10-Momento mais feliz?
O dia do meu casamento foi o momento mais feliz da minha vida até hoje, virão outros eu sei.

11- Sua maior fantasia?
Meu marido sabe essa!!!! ^^

12-Seu maior sonho?
Passar em um concurso para Juíza.

13-Para ti a ideia de uma noite romântica ?
Depende, a dois (seeeeeeempre, rs) varia de um filme na sala jogados no tapete, pipoca e refri...depois fazer um amor gostoso...A um jantar para sair e namorar...caminhar por aí de mãos dadas como namorados mesmo...Importante é ter criatividade, pode ser a coisa mais simples sendo criativo e vindo do coração, agrada.

14-O que mais gosta num homem?
O caráter e personalidade forte, aliás gosto de pessoas assim que saem do muro. Que tem atitude e coragem para assumir um erro tanto o quanto ou mais do que para cometê-lo.

15-Qual a tua melhor qualidade?
Aí me pegou de jeito =X
Eu às vezes sou tão legal que as pessoas confundem, tento controlar isto em mim. Acho que eu sou amiga, muito às vezes, rs, é que não consigo medir sentimentos, quando amo é de verdade e pra sempre, mesmo se a pessoa vacilar comigo, depois que passa a raiva eu perdoou e ainda ajudo se precisar.


Bjuuuuus da Lu.




4 Sonhadores:

FrAgMEntOs disse...

Ei Lu cada dia mais lindo o seu cantinho....beijinhos...
Oba estou avistando o final de semana \o/

Dαnielle Oliveirα! disse...

Oi Lú vim buscar meu desafiooooo...


Beijos= ]

Marcelly Rosa disse...

Lindo!

Estou com Post Novo
Passa lá..

Beijos Cor de Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

A menina dona do diário disse...

Belas palavras *-* amei...

Mudei o link do meu blog... atualiza no painel #please ;)
http://daniellymeloescritos.blogspot.com

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review