Cantarei

© Luanda M.S. Cabral
Seja firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor (1 Co 15.58). O adversário fica enlouquecido ao ver um cristão esforçado na obra! Que este cristão seja você!
Procurei a montanha mais alta
Lá encima enchi os pulmões do ar mais limpo
Respeirei fundo quantas vezes necessária respirei, e gritei:
Eu te amo!

Pude ouvir o eco: Também te amo!
Mas, foi tão profundo a ponto de partir de dentro de mim para fora
É sou amada!
Muito amada,

Pelo amor mais simples, sincero e eterno já visto, aquele que não ensoberbe
(Deus da aliança, e da promessa, Deus que não é homem para mentir tudo pode mudar,
tudo pode passar, mais a sua fidelidade não tem fim.)

Saí dali correndo, querendo contar para milhares e milhares
Que todos pudessem ouvir a mesma voz que eu.
No momento a alegria me transbordava, meu eu por inteiro

Mas, em cada ouvido que eu chegava
Um era mais distinto que o outro
Uns logo me ouviam e dividiam a mesma alegria
Alguns, parecia que a música já era repetida...

Outros, escutavam mais não ouviam
E poucos ouviam mais, logo esqueciam
E um dizia saber demais e que não precisava!

Eu mesmo assim, continuei
E continuarei a cantar
Foi uma decisão que não irei parar
Da uma dó ver que muitos serão chamados

Porém, poucos serão escolhidos!

E eu continuarei a cantar,
A música que ouvi Deus falar dentro de mim.

E ele me disse: O SENHOR, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo, e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai; Gênesis 24:40
E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me. Atos 12:8

(Luanda M.S. Cabral)

3 Sonhadores:

Luanda Melo dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juuh Nascimento disse...

Que post lindo Lu!

Firme nas promessas do Senhor (8)'
E mesmo que tudo me abale, minha Fé em Deus continuara inabalável!

Minha querida, tenha um lindo fim de semana!
Bjs & abraços!

Cida Kuntze disse...

Oi Lú!
Tá muito lindo o seu blog, parabéns!
Gostei muito desse post querida.

Tem selos pra você lá no meu blog, no post de hoje: 27/02. Se não gostares dos que eu indiquei, pode pegar o que achas que vai combinar melhor por aqui ok. Também tenho selinhos no dia 15/02, podes escolher de lá se desejares.

Beijinhos e uma ótima e abençoada semana.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review