Ontem eu sonhei

© Luanda M.S. Cabral
Até agora não sei bem explicar, se foi sonho acordado...ou...se me encontrava dormindo!
Sei que pude ver lindos passarinhos, assim como estes,
E eu os ouviam cantar, no embalo da música que saía de seus pequenos biquinhos eu dançava
Rodava, com os braços aberto e os passarinhos viam e me rodeavam...
Estes dias, eu pedi a Deus paz no meu espírito!

Ele me ouviu e me viu dançar...estava de camarote permitindo que tudo acontecesse no maior amor do mundo, na maior felicidade no encanto de paz.

Ele estava sentado...rindo para mim, eu dançando contiuadamente como uma boba, feliz da vida feito criança com doce nas mãos.

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido." Isaías 53:4

Obrigada Jesus, pela paz de espírito.
Esta é mais uma de minhas experiências com o Senhor, cada um tem a sua de maneira diferenciada ou quando estão na mesma comunhão podem ter experiências iguais...
O mais simples de tudo isto, é que só buscando que se acha... E meu Deus tem dito isto faz mas de mês... Me busquem, me busque... eu quero ser buscado!

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

"E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado." 1 João 3:5
Quando a gente não busca o Senhor, ele vai permitindo que coisas aconteçam ao nosso redor para que reconheçamos a glória de sua existência em nossas vidas, é algo especial magnífico e diferente.
Se ousarem, se quiserem e se permitirem, por que o Senhor é cavalheiro só vai onde é chamado e está sempre de prontidão atento aos nossos pedidos, sendo de sua vontade ele os fará, por que nossa capacidade é limitada quanto a compreensão de Deus.

Ou seja, Deus trabalha de maneira que não podemos entender, só vivenciando a sua glória para saber. Estás afim? Chega junto do pai eterno, chama ele pra dentro do teu coração que tu saberás como é.
Finalizo com esta paz que me invade, beijos =**
(Luanda Melo dos Santos)

4 Sonhadores:

Valquíria Oliveira Calado disse...

QUE GOSTOSO MENINA, DÁ VONTADE DE UM ABRAÇO COLETIVO, RS, RS. DEIXO UM PRA TI.

LEMBREI, VISITE MEU HANUKKÁ.

Valquíria Oliveira Calado disse...

Olá,
Vim deixar-te uma palavra pra meditar, se gostar pode visitar o http://hanukkalado.blogspot.com/
lá terá saciada tua sede de entendimento das palavras de Jesus.
Assim, inteligência espiritual seria a habilidade ou a capacidade de crer em uma mente criadora e universal e se interagir com ela. O conhecimento desta resulta no aumento da fé. Ou seja, quanto mais conhecemos os princípios divinos, mais experimentamos e interagimos com o Criador. Jesus nos ensinou e abriu esta “porta” do entendimento, nos despertando para grandes mudanças interiores que produzem sabedoria, paz, equilíbrio e um ambiente propício para o aperfeiçoamento e descoberta de novos valores e propósitos de vida.
Abraço de paz.

Patrícia Vicensotti disse...

Conhecer o íntimo da Glória de Deus,foi a coisa mais linda da minha vida!
(Um dia ainda te conto meu testemunho =D)

Teu sonho foi encantador.
Te vi daqui,leve tão leve...

Menina cheia de graça ( da Graça)....você é extremamente iluminada.
Que a inspiração do Senhor seja sempre presente.Amo te ler!

Beijo linduxa!

♥ Pri - NSNL ♥ disse...

poxa q lindo textooo adoreeei... qria me apegar assim.. pra ter um apoiooo... brgado pelas visitas e pela força... especial demais pra mim! bjokas

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review