O alívio

© Luanda M.S. Cabral
Ô gozo que tu me dás Senhor, alívio imediato àqueles que clama a ti,
A coragem toda prova de bala que o Senhor plantou em mim...
Como pode não é, o medo nos apavorar tanto!
Uma hora era o arrependimento, a dor, a vergonha e o pedido de perdão...

Por fim o alívio!

A parte do final eu já conhecia, só não tinha relembrado do Confiar! Mais uma vez nessa eu caí sem perceber, misericórdia de mim Senhor que não pude ver que antes mesmo de eu acordar ao teu mandado os teus anjos trabalham, antes mesmo de eu pensar. Confia! Confia!
Por que eu sou dum tal orgulho que só Jesus na minha causa! Oxiii, pense! Mas, eu faço é logo o arregaço quando o é pra ser! Não tem meia boca, é a boca toda! E eu fui...fui mesmo. Com o furico na mão e tremendo de medo!
Quando é pra falar besteira a boca abre que é só uma beleza...e quando é para fazer as coisas bonitas de se ver não faz. [Pareci até minha avó brigando comigo =D] Mas e é mesmo!

Fui sem pensar, como havia te pedido para me encorajar: Pedi perdão, foi tão lindo, tão amoroso e carinhoso, pude ver a presença do Senhor ali naquele momento.
Olha que eu só venho fazendo merdinhas, mas tu és fiel é Deus te perto e não te longe.

O que eu mais acho louco no teu amor de pai é que tu me ensinas e me encoraja a olhar para meu umbigo! Ô biguim féi! =D

Glória a ti meu Deus, pai de amor tu sabes muito bem quem eu sou e conhece meus caminhos...
Uma única coisa eu peço a ti, e nada mais eu quero...
Minha vida seja jogada ao chão, virada ao pó e que de mim nasça uma perfeita adoradora.

Tu és tudo que eu preciso para viver, eu te amo, eu te quero eu te adoro...
E para sempre eu vou te adorar!

Ah...dessa vez meu bebê não veio...Andei tão confusa...quería e não quería, mais tudo no tempo certo de Deus e nas mãos dele está! Quando for a hora o meu brotinho surgirá, o Senhor me dará a paz, a certeza e a confiança que todas as novas mamães têm quando estão esperando um ser tão querido que é  um filho. De certo, será tão bem recebido...Li algo em um blog impressionante: "Quando um amor não cabe mais em um casal, aí surge uma nova vida". Não é por faltar amor, ele é esbanjado... Espero, este não foi o momento!
E eu pensei será? Já? Ái meu Deus!!!!!!!! [[[[MOMENTOS DE TENSÃO]]]] Antes éramos: =P ~~~~MOMENTOS DE TESÃO~~~~~ hehehehe! Mas não foi desta vez =/.

Vamos continuar tentando JUUUUUUUUUUUUUUURO, treinamento árduo, ralaaaaaaaado huahuahhauuaha. De certo, virei aqui escrever novamente pelo tão nosso amado e esperado filho.

Glória a Deus, sempre termina com início de final feliz!

Obrigada meu Jesus amado.
(Luanda Melo dos Santos)

4 Sonhadores:

Marcelly Rosa disse...

Linda Quero Ouvir
Voce Cantando hein..
ah que bom Que Gostou
Pelo visto passamos
a msm coisa
a diferença é que eu é minha mae
e vc seu pai...

adorei seu BloG

Te seguindo
Bjocas...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Solange disse...

Luanda...

que delícia ter recebido suas palavras tão fofas lá no meu blog... obrigada, viu ?!?!

e deixe estar... seu bebê vem na hora certinha, você vai ver... o tempo de Deus não é o nosso tempo, mas isso você já sabe, né ?!?!

adorei seu senso de humor...

volto sempre, tá ?


beijo carinhoso nesse seu coração tão lindo...

Patrícia Vicensotti disse...

Florzinha,me cortou o core teu comentário!Juro que se eu pudesse te traria um pedacinho dele viu?
Mais um dia vc tbm vai abraçar o mar,e ver como é lindo...

Amo estar aqui...sempre!
Beijos milll :)
A Paz!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O jeito é continuar tentando, quando menos se esperar, pimba!

JC

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review