Naqueles dias

© Luanda M.S. Cabral
"Águas que curam, águas que saram a minha vida a cada dia. Deixa teu rio fluir dentro de mim, rio de água viva dentro do meu ser, rio de amor, rio de perdão." (Há um rio - Bené Gomes e Vânia Lima)

Ô coração tristinho, que amanheceu emburradinho
Não sei se foi a falta do aconhego
Ou a dúvida que paira alguns dias

Será uma nova vida a vir?
Brotinho, será que estás aqui?

Não sei se ser
Ou se será...

Bem vindo e com alegria a tua notícia se espalhará!

Ou, será apenas que estou naqueles dias que não se sabe se come queijo ou goiabada
No final come tudo duma vez só!

(Luanda Melo dos Santos)

6 Sonhadores:

Angélica Lins disse...

Querida Lu, fofo foi o comentário que você deixou por lá e esse teu charme de texto aqui.

Sempre bom ler-te.
Beijoca

MAILSON FURTADO disse...

Belo post...

Belo blog...

Parabéns!!!

Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
http://mailsonfurtado.com

Grato demais!

Bia Monteiro disse...

oiii flor
Que lindoooo
A música entaum, é perfeita!
Eu tb tava sumida
Mas espero q o tempo me dê tempo de vir aki sempreee
Bjo linda!
=)

FrAgMEntOs disse...

"Ô coração tristinho, que amanheceu emburradinho..."

Espero que hoje este coração esteja alegre e radiante.

Beijinhos linda....um delicioso final de semana

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lu, acho que você está naqueles dias que não sabe pra qual lado seguir... só digo uma coisa: segue aquele que tem mais luz.

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Vieira Calado disse...

Uma estrela do mar

a anunciar a boa-vinda!

Bjs

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review