Falta de Fé

© Luanda M.S. Cabral
A palavra do culto de ontem foi extremamente preciosa, não que dos outros não tenham sido. É que eu me encontrava em um estado quase que vegetativo da fé e vida espiritual, exageros a parte... Mas estava entrando em coma a minha fé, e minha vida espiritual estava ficando anoréxica. Compartilho estas palavras que abriram a minha visão, senti o Espírito Santo tirando as vendas de meus olhos e aliviando o meu coração, a verdade liberta.

Nós que estávamos cansados ficaremos fortes, renovados em vida. Nós que estávamos fracos em espírito, ficaremos sensíveis aos sinais de Deus.

O que é a fé?
     A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.
    Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê.
    Foi pela fé que Abel ofereceu a Deus um sacrifício melhor do que o de Caim. Pela fé ele conseguiu a aprovação de Deus como homem correto, tendo o próprio Deus aprovado as suas ofertas. Por meio da sua fé, Abel, mesmo depois de morto, ainda fala.
    Foi pela fé que Enoque escapou da morte. Ele foi levado para Deus, e ninguém o encontrou porque Deus mesmo o havia levado. As Escrituras Sagradas dizem que antes disso ele já havia agradado a Deus.

            Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. (Hebreus 11, 1-6)

     Eu preciso formar na faculdade em que curso, e não tenho tido forças, ânimo para continuar, este curso é uma grandiosa benção de Deus na minha vida, e ele não concedeu que eu tivesse prestado vestibular, passado e venho vencendo muitas barreiras por acaso. Há muitas coisas que meus olhos não podem ver, embora meus pés ainda não possam alcançar, pela fé eu posso tocar., eu chegarei lá.

       Às vezes o teu problema é outro, talvez você não esteja conseguindo ver aquela benção já prometida pelo Senhor. É difícil todos nós sabemos, pois este mundo nos ensina o contrário e as situações do dia a dia nos tornam cansados, pesados e sem esperanças mas o amor de Cristo e sua misericórdia por nós é renovável juntamente com ele todas as bençãos, a força e a fé. Se estivermos disposto a agradar o coração de Deus necessitamos crer nele e assim acreditaremos que poderemos alcançar aquilo que nosso coração deseja.
        Que as águas do rio de Deus sarem nossa terra, em nome de Jesus, que pelo amor de Cristo todas nossas forças sejam renovadas banhadas pelo seu sangue, por que os sonhos de Deus são mais altos do que podemos imaginar, que nossos corações possam desejar a presença de Deus continuadamente, assim como é vital a presença do ar, seja indispensável a presença de Deus em nossas vidas. Acredite, tenha fé naquilo que teus olhos não podem ver. Creia e você verá a glória de Deus em sua vida.
 Fiquem na paz de Deus,

Amém.
O sangue de Deus nos torna mais alvo que a neve. Lava-me Senhor. (André Valadão)
(Luanda Melo dos Santos Cabral)


4 Sonhadores:

Gisélia Silveira disse...

vc tava sumida!!!
vc se casou foi?
adorei a postagem que fala de seu pai..
muito bela sua fé..
que o senhor faça com que permaneças sempre assim!
bjus

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Fé! Essa palavra anda tão em falta na vida e no coração de tanta gente. Sou uma mulher de fé, eu creio!

Beijo, Luanda linda.

Rebeca

-

Marcelly Rosa disse...

Oi Linda
Belo Post Mts das Vezes Falta Fé
Mesmo..

Tem Novo Post:
Visita Lá

BeiJos Cor De Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

otilia cristina disse...

OI LUANDA...
LINDA MENSAGEM DE FÉ...
SABE HOUVE UM TEMPO QUE PASSEI ASSIM MEIO QUE ADORMECIDA NA FÉ..QUANDO MEU PAI MORREU HA 14 ANOS ATRAS..EU FIQUEI PERGUNTANDO MUITA COISA PRA DEUS..E MESMO ELE ME RESPONDENDO NAQUELA EPOCA MESMO EU NÃO QUERIA OUVIR ATE POR QUE ESTAVA MAGOADA COM ELE POR ELE TER ME TIRADO MEU PAI MEU HEROI MEU CHÃO...PASSOU O TEMPO EU FUI ENGATINHANDO PELA FÉ..UMA HORA TINHA OUTRA QUESTIONAVA..FAZEM UNS 4 ANOS GANHEI DE UMA SOBRINHA A BIBLIA DA MULHER...E COMECEI A LER ..SEMPRE ..UM DIA OUTRO HOJE QUASE TODO DIA..E LA ELE ME DIZ O QUE EU PERGUNTO..TAMBEM TEM ME RESPONDIDO COM COISAS CONRETAS E OLAH QUE EU NEM VOU A IGREJA NOSSO PAPO E DAQUI MESMO DECASA PRA ELE . E ELE ME SCUTA ?!! MENINA TEM DIAS QUE BRINCO ..HEI ACHO QUE SOU SUA FILHA PREFERIDA ..OUTROS DIAS PERGUNTO HEI UE EU TE FIZ MERCIA ISSO ÑÃO!!KKK E ASSIM VOU EU NA ALAMEDA DA FÉ..ANDANDO TORPEÇANDO MAS HOJE COM UMA FÉ INABALAVEL QUE DEUS EXISTE QUE ME AMA E QUE ESTA A MEU LADO TODO DIA..E SE NÃO VEJO SEUS PASSO POR QUE ESTOU NO SEU COLO....MINHA FÉ SE RESTAUROU POR QUE EU SENTI ELE NA MINHA VIDA..E HOJE SOMOS AMIGOS ...FALAMOS A MESMA LINGUA É UM DEUS BOM..MODERNO QUANDO ME DAR PUXÃO DE ORELHA É BEM DE LEVE ..E QUANDO ME ABENÇOA E MUITO GENEROSO...O SENHOR É MEU PASTOR MEU AMIGO MEU PAI...E EM NOME DO FILHO DELE JESUS TENHO MELEVANTADO DAS QUEDAS COM OS MUSCULOS MAIS FORTES QUE NUNCA!!
BEIJOS
OTILIA

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review