Frente à Frente

© Luanda M.S. Cabral

Olha para mim e olha para você
Nós somos tão diferentes...
Eu sou feliz e você é triste!

Olha para mim e olha para você
Nós somos tão diferentes...
Eu tenho um amor e você uma paixão!

Olha para mim e olha para você
Nós somos tão diferentes...
Eu vivo a realidade e você cobiça a ilusão!

Olha para mim e olha para você
Nós somos tão diferentes...
Eu sou completa e você é carente!

Olha para mim e olha para você
Nós somos tão, mais tão diferentes...
Eu sonho com coisas impossíveis e as vejo serem realizadas
Você inveja o perfume da flor mais bela quer ser a borboleta nela a tocar
Porém, não sabe voar.

Olha bem para dentro de mim...
O tanto suficiente e intenso a qual pode ver
Meus olhos brilham e reluzem F-E-L-I-C-I-D-A-D-E
Quanto a você... nem pude perceber que havia olhos no teu ser!

Olhe...mire...observe...abra a visão da tua alma e permita ver teu espírito
Olhe para dentro de ti, profundamente
Te joga no teu descolhecido EU...
Nele viaje e permaneça por um longo tempo lá dentro...

Te perca lá por dentro e tente se achar,
Verás que quando olhas para ti  não pensarás em mim
Com o tempo acostumarás a não olhar mais para mim.

Olhe para você...
E esquece de lembrar de olhar para mim.
(Luanda Melo dos Santos)

5 Sonhadores:

FrAgMEntOs disse...

Boa Noite Lu, como sempre tudo muito lindo neste seu precioso espaço....agradeço pelo carinho...um grande beijo

Dαnielle Oliveirα! disse...

Oiee... Pode ficar a vontade para postar o que quiser do meu blogger!

Eu estou bem graças a Deus e espero que você também! Pois é ano novo aí na porta né... estou deixando minha vida nas mãos de Deus... Quero ver se as minhas vontades se encaixam com as vontades d'ele...

Um Feliz 2O11... Que Deus seja contigo sei que bastará!

Beijão =]

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Casou? Estou feliz com essa notícia, Luanda. Muitas felicidades ao casal e que 2011 seja o ano de todas as realizações.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Luciana Klopper disse...

Que coisa linda esse texto!!
Que 2011 venha com mta paz amor e saude!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

É com muito carinho que desejo um 2011 cheio de maravilhas, onde a saúde predomine e a felicidade seja brilhante.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review