Vergonha

© Luanda M.S. Cabral
Hoje eu sou um novo EU.
Transformado e cotidianamente moldado por Jesus,
Porém, a minha carne deseja por coisas que não alegram meu espírito
E isto acaba virando um tormento, um verdadeiro dilema.
Quando eu me olho no espelho eu vejo além, muito além do que eu sou
Observo que atrás de minha íres há uma alma, e dentro de mim habita um Espírito
Que precisa ser santificado, iluminado e totalmente despedaçado pelo poder de meu Deus,
Até que caia todo o meu orgulho, e que seja jogado ao solo e pisado pelos pés de Jesus!
Eu devo escancarar meu orgulho e minha soberba!
Eu preciso admití-la, para que Jesus em mim sobreviva e para que enfim eu aprendar
O verdadeiro significado de ser: Simples, como Jesus foi.

Sinto vergonha de mim e de minhas atitudes, de quando eu não hajo como Cristo vivia.

Hoje, eu analiso e me reparo que NÃO SOU IGUAL A NINGUÉM!
Deus me fez com características próprias... que me diferem do resto do mundo todo,
Assim como Cristo não foi igual a ngm, a não ser o pedaço do amor de Deus, a carne de Deus massacrada por nós.
Por não ser igual, não preciso que pessoas me moldem a um estilo de vida, a um jeito de vestir e agir, de como falar e etc..

A única MOLDURA que eu aceito é a de Jesus! Ela, e SOMENTE ela.

E todas as vezes em que eu cair, regredir em imitar as outras pessoas, estarei esquecendo
Qual é meu papel neste mundo...

Por estas atitudes e afins, eu sinto muita, mais muita VERGONHA.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

C@urosa disse...

Olá querida amiga menina Luana, agradeço sua gentil visita. Que texto reflexivo, as pessoas se sentem ofendido quando são tomadas de vergonha, os sentimentos sempre fluem em nosso coração, temos que ter coragem para assumir. Parabéns pelo blog.

Um forte abraço

C@urosa

Gisélia Silveira disse...

olhheeee parbéns pelo log. eu amei literalmente.. passo a te seguir..

Forte abraço!!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review