Mulheres de Deus

© Luanda M.S. Cabral
Sejais firme nos propósitos teus,
Caminhe lentamente quando julgar necessário
Apressa-tes teus passos quando devagar estiver por demasiado,
Se achegue a mim, e confia
É necessário que tenhais a fé por aliada
Para quer naquilo que embora o mundo venha lhe dizer que não,
Sinta a minha palavra viva batendo forte eu teu coração lhe dizendo: Nada é impossível para mim.
Veja o meu mover nos mínimos detalhes, eu trabalho no tempo e na hora certa
Para que nada venha a perecer e para que nada seja feito em vão.
Venho ouvido o teu clamor, e através de Jesus este chega ao meu coração
Continue tua caminhada firme,
Com ousadia, esperanças, coragem e fé muita fé.
Acreditanto que eu tudo posso, quando creres que posso fazer.

Obrigada meu Deus, te amo imensamente Jesus.
(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lú,

Sua fé me comove, porque lembro da minha mãe, lutando pela vida e pela cura da alma. Depois que ela partiu, não fiquei tão angustiada, até porque Deus conforta mesmo. E eu sei, que minha mãe é uma mulher de Deus.

Lindo!


Beijo imenso, menina querida.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review