Semeando

© Luanda M.S. Cabral

Cuido para o que venho semeando, plenamente vigiando quero estar neste espaço de tempo até a grande colheita. Não espero pelas chuvas a regar o meu coração, sou um tanto impulsiva ando logo com o regador nas mãos. Quero semear em desertos, em pântanos e lamais, onde jamais pudesse imaginar o amor florir. Eu sou ousada, eu quero ir. Semear a paz, através do meu silêncio. Semear amor, nas palavras em que eu escrevo. Semear confiança, enquanto meus olhos não veem. Pois minha confiança não está nos homens, e sim no poder e amor do Senhor. Ele sim é o verdadeiro semeador, e em mim vem semeando a compreensão, me ensinando que ao passo que eu sou capaz de me compreender, muda meu olhar sobre meus irmãos. Se eu semear a cobrança, tão logo me cobrarei e cobrarei aqueles que estão dispostos a me ajudar. Se semear a falta de fé, como eu poderei acreditar? Semear. Está é a palavra! Que dentro do meu coração não quer calar. Sonhos, para eu poder continuar. E tudo que envolve o amor, pois o verdadeiro amor não teme o futuro, confia nas mãos do Senhor e tudo aquilo que ele semear em nossos corações como verdade profunda. Deus não é homem para mentir. E o coração do homem é enganoso, quando este não possui o Espírito Santo de Deus. O meu já me mentiu e muito. A minha certeza vem através das palavras que o Senhor em mim semeou. É difícil, eu sei, caminho por estas terras do amor de Jesus Cristo. Cada passo que eu dou, são terras diferentes dentro de mim, que estão sendo curadas, pela glória do meu Deus. Mais eu teimo em Jesus, e quero chegar lá.
Quero chegar onde meus olhos não podem ver. E quero ver aquilo que ainda eu não posso enxergar.
Enquanto isto, procuro semear.

(Luanda Melo dos Santos)

7 Sonhadores:

Dαnielle Oliveirα! disse...

Oi retribuindo a sua visita...
Lindo o seu Blogger também viu! Já estou te seguindo e passarei sempre que eu puder por aqui...

Beijos, fique na paz...

Visite também http://danielleosantos.blogspot.com/

Ju Fuzetto disse...

Oi querida tudo tão iluminado por aqui!!!!

Beijos doces

wcastanheira disse...

Uma bela postagem, sonhar o amor, uma linda e romantica escolha, q vc tenha sempre ótimos sonhos e ilumine aqueles q t cercam com a paz e o sonho da felicidade, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssss

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Venho rapidamente deixar um beijo com cheiro de mar e dizer que se pudesse, daria um abraço bem apertado com o vento trazendo o cheiro desse encanto que é a blogosfera e a essência que se aloja sempre nessas palavras tão carinhosas.

Estamos corridos, mas o beijo jogado no ar tem que chegar vexado no seu coração.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma bela partilha amiga.

Muito bom te ver Pelos Caminhos da Vida.

beijooo.

Espaço Aberto disse...

Semear amor é preciso sempre!!!

Quem nesta vida já não conheceu aquela pessoa que vive reclamando, a qual é praticamente impossível fazer companhia dada a sua antipatia e/ou mau humor frequente? Se você quer saber mais sobre esse problema, venha ao nosso blog ler a matéria da nossa amiga Carmem.
Um abraço carinhoso

Patrícia Vicensotti disse...

Luanda,teu blog é mesmo um sonho...
São lindas tuas escritas,e mais ainda ficam,por transmitir toda esse fé,essa energia boa,sabe?
Me identifiquei de emidiato com teu cantinho.
Sou evangélica tbm :) \o/
Voltarei mais vezes,concerteza viu?
Mil beijossssssss!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review