Reconhecer

© Luanda M.S. Cabral
Hoje ao te dar meu coração
Desejei que habitasses mais em mim
Planeando num momento
Pude aperceber numa canção

Que tu não estavas aqui!

Meu coração está inflamado
Com cicatrizes tão áridas
Enxofrantes a ponto de ebulir
Acidamente sangrando alado

Pude então entender, que estou sedenta de ti!

Anseio à tua pureza
Minha altivez é soberbal
E quão primoroso tu és, peço-te:
Desfloreça o teu amor 

Jas em mim a natureza!

Se fitar-me tais deformidades
Verás que sou torva
Com máculas mortais fulmejantes
Verás, não há qualidades

Diante de tua excelência!

Amor feérico toma toda a arte de meus versos
São mais que palavras, que oração e pedido:
Desejo que nunca se tornem dispersos
Graves com força cada letrinha

De tudo aqui que tenho dito!

Reconheço, dou o primeiro tiro
Dos meus passos, és o compasso
Que me faz rir e que me faz chorar
Sentir, sorrir, viver e respirar

Quero dar-me por inteiro!

Que venha com fogo, posto que é chama
Ascenda dentro de mim, e não se apague
Não há receios agora, eu preciso te sentir
A cura se faz em meio a salvação

Elevo meus braços, segura minhas mãos!

Sou corpo, alma e espírito
Carrego uma cruz, a qual contigo eu divido
Ser humano, numa alma, que precisa viver em espírito
Esta é minha ligação contigo.

Chego-me a ti óh meu Deus,
Num clamor, faço um grito
Fecho os olhos e suspiro,
Te tenho novamente através de Jesus Cristo!
(Luanda Melo dos Santos)

             A cura dói, porém é certo que esta dor é simplesmente adorável e suportável pela misericórdia sem fim de Deus por nós. E antes de fazer minha oração, quería certificar-me de tudo que venho feito e de como venho agido. Sim, eu reconheço que sou egoísta e muito soberba, que há um quê em mim, de ser, de saber e de existe que eu quero queimar, jogar fora, que caia no mar, e que seja nascida e resgatada em mim aquilo que vier nascer de ti, somente de ti. Por que, embora haja máscaras para mim e para o mundo, para ti não há engano. Não há a possibilidade de eu me esconder de ti. Eu quero Jesus tu inteiramente em mim e para mim. Minha busca pelo teu amor é tão intenso que eu quero deixar tudo que eu acho, as coisas que eu penso, e me concentrar tão somente no que tu desejas para mim. Não é fácil, mas eu quero aprender a viver assim. Então, aponte a mim pai tudo aquilo que não agrada o teu coração, e dái-me força, ousadia e coragem para cumprir e chegar ao fim de toda obra e todas as promessas que o Senhor deixou separadas para mim. 

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno". (Salmo 139: 23-24)

3 Sonhadores:

Cari_na disse...

Q blog lindo, e essa musica da Heloisa Rosa, foi o suficiente pra saber que eu preciso mesmo cada dia mais e mais de Jesus *-*

To meio com pressa mas volto com calma pr apreciar seu cantinho linda...

beijão vizita meu outro blog, o www.sonhosefrutos.blogspot.com


Fica na Paz
Deus abençoe

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Sim, estou bem e já agradeço o elogio, viu.

Muito bonita a sua crença. Dá pra ver que é sentida.

até mais.

Jota Cê

FrAgMEntOs disse...

Felicidade verdadeira e duradoura só existe quando se conhece a Deus e ao seu amor....

beijinhos um ótimo final de semana.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review