Que vejo flores em você

© Luanda M.S. Cabral
Há flores em mim, eu sei que há. Não sei se são tulipas, rosas, margaridas... Há flores em mim, eu sei que há! É isto que eu sinto como resposta doce e meiga de Jesus ao meu coração. Que ele vê flores em mim. Mesmo que eu não consiga sentir seu perfume, e apreciar a sua delicadeza. É assim que ele me vê e me diz: Que vejo flores em você. Talvez, seja só isto que eu precisava ouvir, ás vezes me esqueço que sou uma flor de seu jardim. E esqueço de lembrar, que todo jardim, para assim ser, teve um jardineiro por águar, adubar, amar e zelar.
Não deixarei perder meu perfume nem que caiam minhas pétales de flores.
Ainda que haja ventania, chuvas, vendaváis e inundações, sou como cravo macho, na rocha enfiada como uma espada. Daqui eu não saio e daqui só Jesus me tira. A força de uma castanheira e a delicadeza de uma sákura. Há flores por todos os lados e em tudo que eu vejo. O perfume das flores, e o zelo do jardineiro curará a dor e as lástimas de dentro do meu peito.

(Luanda Melo dos Santos)

3 Sonhadores:

Angélica Lins disse...

Pense numa pessoa que adorou seu comentário super expontâneo =)

Lindo teu texto sobre as flores.
Que Deus fertilize o teu jardim sempre!

Deixo-te um beijo perfumado de flor-angélica.

Dαnielle Oliveirα! disse...

Texto Perfeito viu flor!
Amei de verdade!

Dαnielle Oliveirα! disse...

Ah para me seguir no outro blogger
abaixo do Arquivo...
Boa Sorte!
Xero=]

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review