Problemas

© Luanda M.S. Cabral
Farei uma lista dos meus problemas, e tentarei resolvê-los. Listarei desde os pequenos que ainda sim me encomodam, quanto aqueles grandes que eu fecho os olhos para tentar não vê-los. E ainda tem outros que eu vivo fugindo, tentando os esconder de mim. Aí sim, eu verei o que é que encomoda dentro de mim. No final, chegarei a uma conclusão, não sei qual, mas tenho certeza que chegarei e a partir dalí, darei outro passo, de uma coisa tenho certeza, a vitória eu alcançarei. E dos que mais me deixa triste é a solidão que me acompanha, me sinto só às vezes, incompreendida pelo mundo, por incrível que pareça, por vezes me sinto sem Deus. Ele sempre esteve aqui, é que tem horas que meu coração parece que endureçe, é justo, meu pai não ouvir minha prece, se eu sou indigna dele entrar em minha morada, e mesmo assim ele me diz uma só palavra, e eu no final me sinto salva. Outras vezes, eu me sinto abandonada, largada em meus pensamentos, achando que ninguém se interessa pelo meu silêncio, e quando alguém chega até mim e me pergunta o que foi, na verdade sou eu que não tenho vontade de falar, sou tão egoísta comigo mesma, ninguém é obrigado a insistir com quem não quer responder. Às vezes me sinto sem amigos, sentimento imundo é este, quem é que não tem amigos? Pior não é isto, é não reconhecê-los! E aceitá-los como são, eu no meu mundinho acho que todos deveriam estar ao meu redor, sendo que cada um tem seus problemas e por vezes tentando resolvê-los também se sintam assim como eu, nas suas lutas diárias também se sintam só, querendo um pouco de atenção. Aí me vem a vontade de desistir, o desânimo assola querendo ele ser o consolador da dor que arranha o peito e esfrega na alma. A vontade de morrer querendo no último suspiro fugir. É um desespero tão grande dum egoísto inebriante que afoga dentro de mim, por tempo, melhor é fechar os olhos, aquietar a alma e deixar o espírito em paz, ou ao menos procurá-la. Pedir a Deus que ele acalme o coração, que o conforte em todas as decisões, e que dê coragem para cada passo dado. Nos animando a nunca desistir, ver a vida com olhos de criança num embalo da dança ou no balanço com cabelos ao vento. Não desista, não desista. Não pare de sonhar. Coloca-te de joelhos no chão e ponha em prática tudo aquilo que vem aprendendo nos últimos tempos. Cada ensinamento, cada palavra dada e fincada no seu coração. Sempre haverão guerras, longas batalhas, guerreiro que é guerreiro tem horas que também desanima e falha. Mas NÃO DESISTA. Problemas sempre haverão de aparecer, não é fácil crescer, os encare de frente. Senão puder, recolha-se e fortaleça teu espírito. E logo após, erga a espada e continue a batalhar. O Rei dos Reis é por nós e ele nunca desistirá. Então eu não desistirei também, logo virá o escape, o descanço e a cura. E a recompensa, que compensará toda luta.

"Jesus é o caminho, a verdade e a vida. E ninguém vem ao pai, senão por mim."

(Luanda Melo dos Santos) 

4 Sonhadores:

Patrícia Vicensotti disse...

Me arrepiei ao te ler agora,Luanda!
Que coisa mais linda!
Menina,tu é muito iluminada,visse?
Incrível o que vc passa com tuas palavras.Que Deus te abençõe e conserve sempre assim: um core usado por Ele.
Linda!Também já estou me "sentindo" aqui sabe?kkkkkkk...
Mal cheguei e a sensação é de que muita coisa boa vou colher daqui.
*_*
Sinta-se muito bem vinda tbm,viu?

Beijo com carinho...
A Paz contigo também :)

FrAgMEntOs disse...

Que lindo Luanda....adorei sua visita e estou te seguindo....te visitarei sempre

Luh disse...

Exatamenteeee desistir jamais... virou meu lema tb!!! Eu acho que Deus só nós dá aquilo que podemos suportar... e nos sabemos que nossos sonhos são possiveis... basta força de vontade... aprendi isso... Adoreeei demais seu blog... e meninaaa q comentario perfeitooo nossa ... AMEI!! seguindooo bjo da LUH

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Praticamente acabamos de chegar, mas deixo meu carinho e um beijo cheio de saudade.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review