Construir uma casa

© Luanda M.S. Cabral
         Casar é como construir uma casa, necessitamos de ajuda de algumas pessoas, quem morarão dentro dela, eles será a família aqueles que nos apoiam em todos os nossos momentos. Porém, quem dormirá no quarto, quem terá o prazer das quatro paredes, será tão somente o casal. É esta concepção que eu tenho de Casamento.
         Escolhendo a trilha sonora de meu casamento, encontrei uma música linda da The Cinematic Orchestra, To Build A Home, que será tocada quando eu e meu maridinho lindo dançarmos a tão sonhada Valsa. Além do vídeo da música, colocarei a tradução da letra, a qual tem tudo haver com o que eu falei aqui. Beijos minhas meninas lindas que sempre estão por aqui sonhando comigo. [Luanda Melo dos Santos]

Construir uma casa

Há uma casa construída nas pedras

Com chão de madeira, paredes e janelas
Mesas e cadeiras vestidas todas de poeira
Esse é um lugar em que eu não me sinto sozinho
Esse é um lugar onde eu me sinto em casa

Porque, construí uma casa
Para você
Para mim

Até desaparcer
De você
De mim

E agora, é tempo de partir e deixar em pó...
Lá fora no jardim onde plantamos as sementes
Há uma árvore tão velha como eu
Ramos foram cosidos pela cor do verde

A terra havia se levantado e passou-o de joelhos
Pelas ranhuras da pele, subi ao topo
Subi ao topo da árvore para ver o mundo
Quando as rajadas chegaram para me mandarem abaixo
Segurei-me firmemente a ti, como me seguras-te a mim

Segurei-me firmemente a ti, como me seguras-te a mim
Porque, construí uma casa
Para você
Para mim

Até desaparecer
De você
De mim

E agora, é tempo de partir e deixar em pó.


http://www.youtube.com/watch?v=QB0ordd2nOI

2 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que Deus os abençõe e os ilumine e que em sua casa haja muito amor, paz, alegria, amizade, companherismo, ...

Obrigada pela sua companhia amiga.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Patrícia Vicensotti disse...

Que lindaa!

E que tua casa tenha flores,e que seja forte.Que exale amores e recolha prosperidade.Que seja tão doce quanto as bençãos do Senhor.

Deus os abençõe,Luanda querida...
Saudade de você.

Mil beijos!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review