Com o teu olhar

© Luanda M.S. Cabral
Com o teu olhar é possível enchergar muito mais que meus pequenos olhos podem ver. O horizonte se torna pleno e longo, com os teus olhos é fácil de ver. E importante notar que a obra não pode parar, independente do que acontecer. Vamos, simbóra, avante, continue a caminhar. O caminho é grande e a caminhada eterna. Como minhas pernas são tão pequenas, preciso das tuas a me apoiar, que nem perna de pau, subo nelas e me sinto até mais alta, me sinto grande dentro de ti, sou enorme quando estás em mim. Na verdade ele é eterno, e eu quero chegar no início do pronunciamento da palavra, quero estar lá quando pensar em falar. Eu olhei pelo buraquinho da minha vida o teu olhar a me fitar, fiquei envergonhada por tanto amor, sem o senhor se expressar. Tua amizade comigo é uma pérola, que não tem em nenhum mar, é algo conquistado com muito esforço ganhado, de pouquinho em pouqinho eu fui permitindo que entrasses em mim com teu amor e poder, fazendo dentro do meu peito tudo de maneira pacificante acontecer. Intimidade foi o que pude ter, confiança e fé. Acreditando que me ouves, e que me falas também, que falas diretamento ao meu coração para eu poder continuar a crêr, mesmo que tudo ao redor me diga que não. Isto tudo, eu pude visualizar através do teu olhar. Posto que se fosse feito através do meu, pobre coitada de mim, alguém mortal tão cheia de defeitos indago-me como pode ter um amor assim tão perfeito que me quer bem todos os dias? É intrigante e excitante estár assim a versar sobre ti, por que embora eu ainda seja meia desajeitada, tu bem sabes o que se passa dentro de mim, e como eu te quero, como eu te amo e de maneira alguma quero desviar o teu olhar de mim. Te amo Jesus.

(Luanda Melo dos Santos)

"E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco." (Levítico 26:9)
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5)

10 Sonhadores:

Bianca Bigogno disse...

Adorei seu cantinho viu..
Lindo, meigo e delicado, Parabéns!

Patrícia Vicensotti disse...

É tão bom vir aqui :)
Lembrei-me agora daquele hino:

"Sei que os Teus olhos,sempre atentos permanecem em mim..."

O olhar de Deus é revelador,né?E está o tempo todo em nossa direção,nós é que as vezes nos desviamos dele.

"Menina dos olhos de Deus..."
Não devemos nunca limitar essa visão de amor.

Sempre saio daqui de alma mais leve...
Lindo demais,Luanda!

Mil beijos :)

FrAgMEntOs disse...

"Em teu olhar encontro segurança
Em teu olhar eu tenho esperança de voltar
A ter de novo a graça que perdi, Jesus,
Quando Te neguei.
Se eu chorar, arrependido e só
E te clamar, ferido, envergonhado,
Vou buscar o mesmo abraço
E a mesma luz do teu olhar

Em teu olhar, Jesus
Se despedaça a jugo e a dor,
Trazendo das cinzas, nesse olhar de amor,
Minha alma, minha vida, de novo.
Em Teu olhar, Jesus,
Todo medo, toda culpa se apaga.
Como ama um pai ao seu filho, Tu me amas.
Entre a multidão procuro Teu olhar"

Adoro o seu cantinho....beijinhos

Talita disse...

nada melhor que está debaixo dos olhos de Deus...

bjs, bom final de semana

Talita
tatapalavrasaovento.blogspot.com

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito belo o seu louvor!!

Realmente ,ás vezes precisamos "espiar" para nos lembrarmos que Ele sempre está lá...

Um beijo e agradeço o carinho!

Beijos!

Sonia Regina.

Gilmar disse...

Você fez uma colocação interessante, Luanda, acerca do necessário ato de enxergar! Quando usou a metáfora da "perna de pau", é um convite para olhar mais do alto. E, quanto mais alto estivermos, tanto mais o horizonte será ampliado e enxergado. Quanto mais alto, mais longe se vê!

E o alto é Cristo! Não é mesmo?! Quando nos permitimos a ele e nele nos refazemos, então damos conta de enxergar grandezas que antes eram cegadas! É porque passamos a enxergar do alto e, de lá, os obstáculos são diminuídos.

Fica aqui o meu convite para que siga o Caminhar e Ruminar! Será sim uma grande alegria tê-la naquela estrada!

Abraços Luanda!

Poliana Fonteles disse...

Passando e te encontrei... adorei ler você...
abraço

FrAgMEntOs disse...

uma semana abençoada...grande beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje meu filho está aniversariando, fiz uma homenagem para ele, quer compartilhar ela comigo?

beijooo.

Vieira Calado disse...

Minha 1ª visita, creio.

Achei o blog interessante e variado.

Saudações transatlânticas.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review