Saudades

© Luanda M.S. Cabral
Meu coração meio choroso
Eu sinto pai, saudade de ti
Meus olhos estão em lágrimas, por que eu sinto tua falta
 Sei que às vezes não é somente pedir perdão,
Ou querer incessantemente uma graça alcançar
Sei que nossa relação é bem mais que isto
Que o Senhor me conquistou através do amor
Mas, é que eu me sinto sempre tão errada em tudo que eu faço
Mesmo querendo acertar, não sei, meu lado humano fica mais aparente
E eu saio feito uma louca na rua, desesperada por ti
Querendo que teu Espírito de alguma forma chegue até mim
Tens horas que eu não sei nem para onde ir
Aí nessas horas, eu entro dentro do quarto
Coloco um som, e me derramo numa chuva de mim
E eu posso sentir que tu estás comigo
E me dou conta do tanto que eu preciso de ti
Todos os dias!
Todas as horas!
Todo o tempo!
Eu tenho me sentido tão estranha,
Ao mesmo tempo que tenho certezas,
Me surgem tantas dúvidas,

Mas, o que é certo e verdadeiro
É o teu amor por mim.
Hoje, quem aqui fala não é a Luanda
Mas, o Espírito da Luanda, que chora e se rasga por um Deus tão vivo
Tão grandioso e onipotente,
De tamanho equiparável a importância do ar que eu respiro.
E me desculpa, táh, por que eu vacilo demais

Sou muito burra!

E, de tudo que eu tenho passado,
De tudo que tenho sentido,
Eu acho que só queria que o Senhor não esquecesse pai,
De cuidar das pessoas que eu amo, dos meus parentes
Não esquece dos meus pedidos,
E principalmente...

...Não esquece que eu te amo, muito. E só tu Jesus, é quem eu realmente admiro.
**************************************************************
♪♫♪♫♫♪ Vaidade ♪♫♪♫♫♪
(Heloísa Rosa)

Busco na vida tantas coisas, que nem sei porque razão
Fortaleço minha vontade para que tudo aconteça, do meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobri lá no final que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo... Oh Deus!

Atrai a mim, para perto de ti
Esconda-me, oh Deus
Atrai a mim, para perto de ti
Esconda-me, oh Deus
Atrai a mim, para perto de ti
Esconda-me, oh Deuss

Esconda-me Senhor, esconda-me, Esconda-me Senhor
Esconda-me do Pecado...




1 Sonhadores:

Bia Monteiro disse...

Oiiii Luandaaa...
Saudadess daki
Tudo tá tão lindo...
E q texto, hein...
Sdds flor
Bela semana!
Bjin
=D

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review