Namorados, Noivos...tão logo casados!

© Luanda M.S. Cabral
A palavra é Ansiedade! Nervosismo (...) Quando paro e penso que nos conhecemos a quatro anos, entre idas e vindas, nossa humildade e cumplicidade fez fortalecer o nosso Verdadeiro Amor. Percebo, sinto e vivo que quem Ama com veracidade, é quem não desiste nunca. Quem ama de verdade se dá todos os dias de pouquinho em poquinho. Faltam 4 meses para oficializarmos nosso Amor. Louvo a Deus em adoração, pois isto é uma benção em nossas vidas. Glória a Deus por eu ter te conhecido, e que entre meus percalços, esbarrei nos teus braços. Entre minhas lágrimas, chorei de rir com tua alegria de viver. Nas dificuldades, pude contar com a tua imensa força de continuar a lutar. É contigo mesmo que eu quero casar, e viver até meus últimos dias.
Poema para o meu homem:


Me ama

Olho no olho meu amor
Sinta o meu calor
Me pega em teus braços
Viaje com suas mãos em minhas curvas
Saboreie minha saliva bem devagar,
Aperta-me contra teu corpo
Para eu te sentir como um macho!
Homem, sim meu homem.
E me faz a tua mulher.
Eu preciso de teu amor
E do teu tesão.
Tu já bem me conhece
Sabe o jeito que eu gosto
Acaricia a minha pele
Como se fosse o dono dela
Sabe onde encostar
Até quando eu te vejo
Pulsa forte meu coração
Ele arde dentro do meu peito
De eu poder te amar.

Me faz feliz,
Sorrir chapada, com risinho abobada
Nos entregando num encontro a sós
Uma só alma
Selando o nosso amor.

Ardendo em nós
Sedentos um pelo corpo do outro.
Somos amantes,
Somos cúmplices
Gozaremos anos de amor e paixão,
Amizade, alegria e prazer.

Tudo de bom teremos, eu prometo
E o que não for bom daremos um jeito (...)

Seremos felizes na cama, na rua, na lama
Por que amor assim, não se inventa
É presente de Deus,
É de se viver, e ele eu quero poder desfrutar com você.

Me ama, que eu te amo.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Achei tão espontâneo esse seu jeito solto, cheio de sensualidade nas palavras que, mesmo contidas, são frutos do amor de vocês.

Amei e amei.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,Luanda!

Fico feliz com a sua felicidade...Deus os cubra de bençãos!!!

Parabéns pelo ardente poema que seu amado fez por merecer!

Meu beijo,saudades!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review