Meu Negro

© Luanda M.S. Cabral
Há em ti uma força violenta
E no seu coração a força da paixão
Teus gestos passivos,
No olhar de menino

Em teus lábios a delicadeza
Por teu amor produzido
Palavras doces de encantado
Faz jus ao meu sentimento

Encanta-me sublinarmente
Lambusa-me com este incendeio
Me taco em teu abraço
E dele não largo.

Meu negro,

A tua força não está nos braços
Queima como fogo no teu olhar
Nas batidas saltitadas do seu coração
E dum desejo de viver, crer para ver

Anseio inebriado de saber
O que no futuro acontecerá,
És arretado
Treme mudo, faz cara de brabo

Num denguinho gostoso
Sabe bem ser fogoso,
Faz beiçinho quer carinho,
És tu meu negro gostoso.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Esse seu lado sensível sempre é notório nas palavras apaixonadas. Sentir o amor na hora que escrevemos é bom demais.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Juliana Lira disse...

Hum...

O amor está no ar! E com gosto de paixão hehehehe

E que arretado ele é hein?rsrsrs

Obrigada pelo carinho no dia do meu niver viu???

Milhões de beijos

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review