Forças

© Luanda M.S. Cabral
Eu escrevo por que, a boca fala aquilo que o coração está cheio. Escrevo também por outros motivos, mas, como em outros dias comuns, escrevo para despejar coisas que ficam engasgadas em meu coração. E hoje é um desses dias. Estou naquela carência, saudades de minha família, principalmente de meus irmãos. É tão revigorante estar perto deles, é tão animador como se fosse meus filhos, em falar em filhos, tenho tanta vontade que só Jesus sabe o quanto eu quero. Hoje já chorei, já me magoaram e me deixei magoar, tem coisas que me atingem tão facilmente às vezes, que nem eu mesma sei explicar. E o pior, quando estou assim, parece que qualquer coisa me magoa. Mas, bem, Deus é tão maravilhoso em minha vida, que na verdade, hoje além de desabafar, quero escrever algo que ele me disse hoje, que foi fundamental para que eu sentisse forte. Além do versículo acima, me disse: Não tenham medo do vento contrário, olhe para Jesus e não para a tempestade!
E mais," O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes." (Deuteronômio 31:8 )

Meu grandioso pai, glória a ti Senhor
Pois tu és o meu pastor,
Eu quero meu pai segurar em tuas mãos
E não me afogar no mar
No mar da tristeza, da depressão
Do desespero, angústia e solidão
Meu Deus de amor
Tu me conheces, sondas e bem sabe quem eu sou
Pai faz de mim um pó
E do pó um perfeito adorador.
Joga no chão tudo aquilo que eu acho que sou
Meus achismos não são nada mediante a teus ensinamentos
Que me alimentam, me saciam, me sustentam
É disto que eu preciso, do teu fogo santo
Do teu pão e da tua água
Eu preciso somente e necessariamente de ti.
Oh, Deus que caiam por terra toda e qualquer palavra pai
Sobre minha vida, palavra de desânimo
De maldição,
Porque o Senhor me ensinou Jesus que quando estou fraco
É quando eu fico mais forte
Pai tu me destes ensinamento e entendimento desta tua a palavra
E eu não abro mão e posse desta vitória em minha vida
Jesus, eu sei que tu pai
Estás a minha frente
E eu não temerei o vento contrário
Eu não temerei as fortes tempestades
Eu não temerei a ventania nem o barulho de trovões,
Pois a minha graça, vida e alegria está em ti Jesus
Sei pai que tu não me desamparará e não me deixarás
Sei que estás comigo,
E que quando eu olho ao meu lado
Vejo teus braços a me abraçar e dizer:
Filha não temas eu estou contigo.
Nada mais eu posso querer em meu viver,
Nada além do teu amor
Nada no mundo eu posso desejar
Senão a tua misericórdia, perdão e amor por minha vida.

Obrigada meu Jesus,
Meu grande e adorado Senhor.
Te amo.

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

Thalita Souza disse...

Nossa!Eu precisava ler aquele versículo,me fez tão bem!Lindo post,

bjs flor.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review