Eu Estou Contigo

© Luanda M.S. Cabral
♪♫ Não se turbe o vosso coração, ♪♫
♪♫ Credes em Deus e também em mim, ♪♫
♪♫ Na casa de meu pai há muitas moradas ♪♫

♪♫ Se não fosse assim eu não teria dito, ♪♫
♪♫ Vou preparar-vos um lugar, ♪♫
♪♫ Eu virei e vos levarei para mim mesmo ♪♫

 ♪♫ Vós conheceis o caminho, ♪♫
♪♫ Para onde eu vou, ♪♫
♪♫ Eu sou o caminho a verdade e a vida ♪♫
♪♫ E ninguém vem ao pai a não ser por mim ♪♫

(Heloísa Rosa)


Eu fico tranquila,
Embora a chuva tende a cair,
Os trovões querem me ensurdecer
A tua palavra eu quero ouvir,

Tu me ensinou que eu tenho escolhas
E meu coração escolhe por ti
Em todas as vezes que eu me encontro assim
O que me resta é aos teus pés eu ajoelhar,

Por teu nome clamar, em ti aguardar as melhores respostas
Quando meu soluço passa, eu vejo que as encontro
Dentro do meu peito,
Através da paz que teu amor me dá.

Nessas horas, eu sinto como se tivesse encostando em teu peito
Ao ouvir o seu coração chamar meu nome
A dizer: Estou Contigo.

Quando as lágrimas em emoção caem
O teu Espírito consolador é quem me abraça
Eu te louvo, te engrandeço e agradeço Pai
Pois, tu me ama como ninguém jamais poderá amar.

Estou aprendendo a te servir, e sempre quererei aprender mais
Sei que é um processo, mas estou disposta a te servir,
O teu amor por nós todos os dias é renovado
E o meu amor por ti todos os dias mais forte fica.

Lembro que és minha força e minha fortaleza
És quem me consola de toda tristeza,
Que estás comigo,
E eu para sempre quero seguir contigo.

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lú, comprometimento verdadeiro é quando acreditamos no que estamos disposto a fazer. E foi isso que senti ao ler o seu texto.

Muito bom ler um comentário igual ao seu, viu.

até mais.

Jota Cê

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review