És minha Rocha e Minha Fortaleza

© Luanda M.S. Cabral
Pai, seja bem vindo em teu templo
Seja bem vindo em meu coração,
Seu nome está tatuado em meu peito
E eu preciso tanto do teu perdão
És minha rocha e minha fortaleza
És quem me consola de toda tristeza
Perdoa-me meu pai por tudo que faço de errado
E dái-me forças para perdoar meus irmão
Afasta de mim as lanças do mal
Aproxima-me de ti meu rei
Meu tudo
Obrigado por tua graça e pelo teu perdão

És minha rocha e minha fortaleza
És quem me consola de toda tristeza.

(Igor José Cabral da Silva)

Esta linda canção, inspirada pelo poder do Espírito Santo, foi feita pelas mãos de meu noivo, e todas as vezes em que ele toca, é instantâneo a unção invadir o meu coração para suas palavras de benção, livramento, e salvação. E a contar, que não tem outra força e nem consolo senão o de Jesus. Ele nos carrega nos braços, nos dá o alimento, o ânimo certo para poder continuar as batalhas até a sua vinda. Deus está nos preparando para sua chegada, e muitos serão chamados, poucos serão escolhidos. Haverá no final, um desespero tamanho, que aqueles que foram chamados não saberão distinguir, mas aqueles que foram escolhidos saberão quem é a rocha e a fortaleza, e terá certeza no coração do seu consolador.

(Luanda Melo dos Santos)

7 Sonhadores:

AFRICA EM POESIA disse...

Foi bom passar por aqui...

beijos


TELEFONE



Toca o telefone...
Toca sem parar
Deixo-o tocar
Mas depois...
Vou...
E quando lhe pego
Nunca mais toca...
Alguém estava...
Mas não queria estar...
Do outro lado de lá
Ouvi suspirar...
E fiquei a pensar...
Porque será?
Que se passará?
E continuo à espera...
Que ele volte a tocar!...


LILI LARANJO

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Não sei como ainda existe alguém que não acredita no Salvador.

Linda música, casal perfeito!

Beijo imenso, menina querida.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lu,

Mudamos o layout, só não mudamos o amor.

=]

Beijo imenso, menina linda do meu coração.

Rebeca

-

José Antonio disse...

Ola!! adorei seu blog viu vou voltar mais vezes aki, para ler seus textos um grande abraço tbm sigo reticências da nossa querida amiga Juliana Lira.

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

beijooo.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lú,

Gostou mesmo do nosso Flickr? Nós amamos tirar fotos, ainda mais quando são das nossas viagens. Faz pouco tempo, comprei uma Sony DSLR-A230 e estou adorando. Jota Cê que conhece um pouco mais de máquina, até porque aprendi essa nova paixão por causa dele.

E ó, já fizemos as pazes, acho...ahahhaah

\o/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Temos que priorizar mesmo as coisas quando há casamento chegando,né.

até mais.

Jota Cê

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review