Envolvente

© Luanda M.S. Cabral
Nos teus braços quero me encontrar
Sentir o teu calor, suas mãos nas minhas mãos
Quero poder te olhar profundamente e dizer:
Te Amo
A minha vida te dar totalmente
E esquecer que é minha
Lembras que dependo completamente do teu amor
Envolve-me no teu manancial de vida
Cubra-me com teu sangue puro renova minhas forças
Suga de mim aquilo que não presta
Limpa a minha mente, e jogue tudo
Tudo no mar do esquecimento
Quero envolver-me no teu amor
Acalentador, e que venhas com teu fogo
Queimando aquilo que não provém de ti
Limpa-me, lava-me
Quero banhar-me no teu suor
Esconder-me nas tuas asas
Para que meus inimigos não me vejam
Quero acordar cantando para ti
E de tudo que existe dentro de mim
Seja em razão do teu viver
Quero dormir e sonhar contigo
Fazer planos dos teus sonhos comigo
Esquecer quem eu fui
E lembrar apenas na benção que tu me transformou
Envolve-me sempre
Nos teus braços de amor.

(Luanda Melo dos Santos)

4 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Jesus envolve suas palavras de uma tal maneira...

... que tudo fica perfeito de tão intenso.

Você é abençoada e sabe disso.

Lindo, lindo, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Valéria Sorohan disse...

Pois é dessa mistura que surge a felicidade. Um beijaço e um abração daqueles...

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Venho deixar o meu carinho e admiração por ti.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

'Refletem diferentes pessoas através de uma janela'.. Fantástico, veja:

http://fondalashay.com/blog/jasper-james-people-places

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review