Deus Não é Homem para Mentir!

© Luanda M.S. Cabral
Hoje meu coração está mais carregado do que nunca, parece assim que o coloquei em um carregador, como a gente coloca no celular, fiquei na tomada por um tempo, e agora está funcionando muito bem, ou seja, toca aquele sinalzinho informando: 'Bateria Carregada'. Olha, desde que batizei, minha vida tem sido instrumento de Deus, e embora haja as batalhas, não sou hipócrita em dizer que vida de Cristão é só benção, há muita ralação também, mas saborear as vitórias, sentir o gosto do mel, áh, te digo, não há no mundo um prazer comparável há um presente dado pelo Senhor! Não Existe! E o melhor de tudo isto, é que 'Ninguém nos Tira Aquilo que foi Dado Por Deus'. Em outras palavras, assim Deus me disse hoje:

“Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força , guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” (Ap. 3:8)

E foi lendo este e outro versículo que colocarei abaixo, que eu tive certeza das respostas que meu coração fazia ao nosso pai. Achei um lindo estudo bíblico sobre esta passagem, e lendo pude ter mais certeza ainda do seu grandioso amor. Olha, têm uns três dias que eu pergunto à Deus sobre uma questão, bom fiquei agoniada querendo a resposta, por que eu sou meia impaciente 'bem o Senhor está tratando, e como está, rs', então fiquei naquele sufoco que parece que vai espocar o coração de tanta agonia querendo a resposta. E hoje ele me deu, como um bolo doce recheado de chocolate em minhas mãos, e saboreando suas palavras, louvando e agradecendo pelo seu amor. Passamos por provações, das mais variadas formas, mas acredite Deus não é homem para Mentir! Ele fala, ele cumpre. Às vezes necessitamos que tenhamos um ato de fé, acreditar naquilo que os olhos não conseguem enchergar, e fazer acreditando mesmo que o Senhor está contigo, pois ele está mesmo. É algo que Deus quer, ele o dará.

"Senhor conhece as nossas obras, os nossos pensamentos e até as intenções de nossos corações. Se estamos em dificuldades, tristes ou alegres. Ele sabe todas as coisas. E tem respondido às nossas orações, indagações (ainda que não percebamos). Poderia dizer que o Senhor tem colocado PORTAS ABERTAS diante de nós." (http://caminhosanto.blogspot.com/)

Muitas vezes não conseguimos ver a vitória, a verdade, as promessas, lógico o inimigo faz de tudo para nos tapar, ele é astuto, porém Jesus é mais vitorioso que ele, Jesus venceu as trevas e nos resgata todos os dias, se nos apegarmos a ele, e deixarmos nossos sonhos, planos em suas mãos, ele o fará tudo aquilo que seu coração desejar. Aí você escolhe, sofrer por antecipação na ancia de ter logo aquilo que se quer enfiando os pés pelas mãos, ou apenas ter Fé em Deus, nele esperar, te garanto o retorno é certo. ;)
Outra palavra que Deus me deu ainda hoje, antes desta primeira, foi a seguinte:

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (João 11:40)

Fui ler a palavra desde o início, esta é a história de Lázaro,  e Marta estava muito triste por ter perdido seu irmão, chorando se achega em Jesus dizendo que o defunto já estava fedendo, imagine um defunto de 4 dias, iniciava a decomposição, e Jesus a responde no versículo acima citado. Peeeeeeeeeeeeeeense!!!!!! Não por mim, mais pelo meu pai! É isto que eu penso. O que aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida, não é por mim, mas para GLÓRIA E HONRA DO MEU DEUS.
Se ler esta palavra até o final, verá que Jesus manda Lázaro sair do túmulo, um cara que estava morto há 4 dias, sái andando como se nada tivesse acontecido. Meu irmão, se ligaaaaaaaaa! O cara tava vivão da Silva rs...Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeense!!!!!!!!!!!!!!!! rs
Para Jesus não há nada que seja muito difícil, não existe, nem a morte. Seja qualquer coisa que tenha perdido esperanças, seja qualquer coisa que esteja morto, sonhos, ânimo, saúde...Deus diz agora, qualquer coisa que seu coração esteja apertado, imagine Jesus te falando agorinha ao seu ouvido, ao seu coração:

EU RESOLVEIREI, CONFIA E CRÊ EM MIM.

Sei que alguns momentos em nossa vida nos parece difícil, e o medo vem apertando o coração, porém se guardamos firmemente a palavra de Deus em nossos corações, ele nos honrará. Embora nos encontremos aflingidos, com medo nos achando fracos, se lembrarmos da palavra de Deus, ela estando em nosso coração, não negarmos o amor do Senhor, confiarmos e esperarmos, ele nos concederá sim com todo o prazer que tem um pai ao dar carinho, amor e atenção a um filho amado.

DEUS NÃO É HOMEM PARA MENTIR!!!!!

(Luanda Melo dos Santos)


3 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Toda vez que chego no seu blog, sinto sua fé inabalável e isso é louvável. Todos os dias, em todos os momentos, agradeço a Deus por tudo e peço proteção divina. E sei, sei que Ele escuta.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Fiquei emocionada, menina linda.

Tudo, absolutamente tudo, foi guardado dentro do meu peito com carinho.

Outro beijo imenso.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Você vai amar o mar, até o sol muda quando estamos no litoral, tenho certeza que será inesquecível. E se vier pras bandas do Ceatá, avisa, viu?

=]

Beijo bem grandão, menina linda.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review