Casamento

© Luanda M.S. Cabral

GEENTEEEEEEEEM

Vou CASAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Pense na ansiedade que me toma todos os dias, eu fico navegando na internet vendo tanta coisa bonita e me surgem tantas dúvidas, ái que medaaaa. Bom, desespero a parte, estou muito feliz, muito eu acho que ainda é pouco, quem convive comigo deve está já enjoado porque o meu assunto não é outro, diga-se de passagem meus chefes, rs, que não aguentam mais este assunto. Eu já avisei, daqui até novembro não tem outro 'papo'. Hiihiihihihih. Ah, e eu que pensei que mesmo fazendo algo simples, apenas para família e amigos beeeeeeeeeem íntimos, fosse ser simples mesmo, áh vai vendo. Nadica de nada, não tem como um casamento ser simples, afinal casamento é casamento. Então, não podendo esquecer nunquinha, agradecendo primeiramente ao meu pai, meu Grandioso Deus, Maravilhoso de minha vida e minha alma, por tudo que ele tem feito em minha vida, não há palavras que expliquem o meu amor por Jesus Cristo, o meu agradecimento por todo este amor que ele tem me dado, são bençãos incontáveis e inesperáveis, isto por que eu confio e espero apenas, somente dele. E meu casamento, é um grande presente proporcionado pelo amor do meu Senhor. Diz, aí se a pretinha aqui está feliz?? Hein, hein!!!! Demaaaaaaaaaaaaaaais da conta sô!
;)

Beeeeeeeeeem, louca nesta correria para fazer este casamento ainda este ano, e sem tempo para estar aqui no Blog, mas eu vou fazer de tudo para sempre att com ÓTEMAS novidades sobre este ESPLENDOSO EVENTO DE MINHA VIDA.

MUITO OBRIGADA MEU PAI AMADO, TE AMO MUITO, NÃO PELAS COISAS MATERIAIS QUE ME DESTES, MAS POR SER MEU PAI VERDADEIRO E POR TEU AMOR PURO. POR QUE PELO SANGUE DE CRISTO ME SALVASTES.

P.S.: TE AMO JESUS.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

Fabricante de Sonhos disse...

Uaaaauuuu!
Parabéns!

Que lindoooo!
E lá veeem a noiva!

Olha, te desejo toda elicidade do mundoooo!!!!
Que Deus derrame bençãos sobre vc e sua nova família!

Um beijo grande!
Tenha uma linda semana!
Milla

gabyshiffer disse...

Parabéns pelo seu futuro casamento...
Parabéns pelo post
por seu espaço tão lindo
Vim por indicação do PelosCaminhosdaVida conhecer o seu blog e adorei
Vou te seguir
:)
Q vc tenha uma tarde iluminada e feliz
Beijos na alma!


ah no meu site tem dicas para noivas veja aqui:

http://www.portaltudoaqui.com.br/DetailsNot.php?canal=NOIVAS
tem tudo tudinho mesmo...
:)
Beijos

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review