Vida

© Luanda M.S. Cabral
Eu pensava que eu tinha vida, engraçado é pensar assim
Quando quem a realmente tem é Jesus Cristo
E somente Deus é quem sabe, quem cuida e a sempre protegeu.
E eu achava e andava assim mesmo, querendo estar consciente de que eu havia entregado minha vida a ele.
E as coisas iam apertando cada vez mais, como em um quarto eu me sentia encurralada
As paredes cada vez mais iam encurtando no pequeno espaço, naquele quarto estava o meu coração,
E num grito ensurdecedor eu clamei por aquele que sempre esperou ouvir a minha voz o chamar.

- Jesus salva a minha vida por que ela é sua, faz de mim o teu querer, só de ti eu quero e desejo sempre ser! Quero que tu sejas meu pai, minha mãe, minha família toda, e tudo que eu não tive, e quero que tu sejas tudo em meu querer! Toma posse do meu corpo, e do meu caminhar, minha alma é sua eu digo sim, estás livre para agir com teu Espírito Santo em mim.

O mais impressionante é que Jesus me ouviu, atendeu ao meu chamado, não demorou muito, não é como quando a gente aguarda por alguém, um amigo, familiares ou até mesmo conselhos de namorado...algo assim. Foi totalmente instantâneo a sua resposta ao meu coração, e ele assim me disse:

"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21:22)

Sabe, Jesus é o cara mais cavalheiro que eu já conheci em minha vida, ele não apenas nos responde na hora certa, mais além disto, ele somente entra em nossos corações quando nós o permitimos que entre. O Espírito Santo, já dizia a minha avó, só habita em corações puro. Isto era algo que maquinava na minha mente, eu não compreendia, até liberar o perdão, foi algo que imediato também, o alívio do perdoar é quase comparável ao sabor do amar.
Eu achava clichê e coisa de crenti(no) essas coisas de 'entregar a sua vida para Deus' sabe, sempre ouvia, e também ouvi que aqueles que mais teimam, são os que Jesus também insiste em teimar até conseguir, e Deus vai permitindo que as coisas vão acontecendo, assim como também ele vai sofrendo com cada filho seu, pois o caminho que ele preparou não é de espinhos, embora algumas vezes estamos nele, vou te dizer, com Jesus a parada é outra, o bagulho é diferente, não são os meus pés que sente a dor do espinho, pois estou sobre os pés do meu pai.
E pai é pai não é, qual é o pai que deixa o filho sentir a dor e sozinho? Como a palavra nos diz, qual o pai que o filho lhe pedinho um pão lhe dará uma pedra?

E está sendo assim minha vida, que eu encho a boca para dizer que é minha, na verdade não é, a minha vida é do meu pai.
(Luanda Melo dos Santoa)

" ♪♫ Os meus olhos estão em ti
A minha alma deseja te adorar
Em tua presença sou como criança
Procurando os teus braços
Pra me entregar
Quero encostar-me em teu peito
Só para ouvir as batidas do teu coração
E transbordando do teu amor
Declarar que te amo senhor
Santo, santo, santo és senhor Jesus.♪♫"
(Meu Amado - Toque no Altar)

4 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lú, quando acreditamos na fé, somos ouvidos mesmo. Que bom que você teve sua resposta.

E obrigado pelos parabéns, viu, e as palavras de carinho com esse casal aqui.

Bom começo de semana e até mais.

Jota Cê

Angélica Lins disse...

Passando para agradecer a visita e seu comentário.

Volte sempre! :)

Boa semana.

Escrevo Palavras e Choro Poemas disse...

Oi linda! vim retribuir a vizitinha e amei seu cantinho...bj**

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review