O cara mais loko do Mundo

© Luanda M.S. Cabral
O meu Deus é o véi mais lokera que eu já conheci,
Imagine você, que ele fez um filho muito doido
Não sei se tu tá ligado, que o nome de é Jesus,
Véi o cara chegou aí na mó humilde mesmo

Na moral ele chegou e foi me conquistando
Fazendo de um simples passo em mim uma canção
Ele chegou em mim e falou: Eu fui o cara mais underground do mundo
Andava com vestes sujas, de chinelos, eu era um jovem marceneiro.

E os meus amigos, eu fiz amizade com ladrão
Prostituta, assassino, leprosos e até com morto eu falei e o dei vida,
Aleijado eu fiz andar, cego eu fiz ver,
Das mais variadas enfermidades eu curei, eu andava com a escória do mundo e ainda ando.

E até hoje eu procuro por aqueles que todos negam e até aqueles que me negam
Aqueles que querem o meu ombro para encostar, e até aqueles que viram as costas para mim
E nas minhas mãos todos podem levantar,
O maior sacrifício em nome de meu pai eu fiz, por amor a vocês

Não reneguem que o meu sangue foi derramado para a sua salvação
Não reneguem que eu sofri, eu chorei, eu morri por vocês
Tudo isto para que meu pai perdoasse os seus pecados
E para que o mundo fosse livre das mãos do diabo.

E este crifudo eu envergonhei
Com sangue nas mãos eu os honrrei,
E hoje não olhe mais para trás
Quando menos perceber estou bem a frente

Guiando os passos seus
Se me aceitares, assim que eu agirei
Através de mim, o meu pai te amará imensamente e não afastará de ti
Meu pai não é homem para mentir

Tudo aquilo que ele promete ele cumpre
A certeza está no meu sangue derramado eu prol de vocês
Então segura em minhas mãos
Arrependa de seus pecados que te afastam de meu pai.

"Jesus: Eu sou a luz, a verdade e a vida. E você só se achega ao meu pai através de mim."

*****************

E por todas essas razões que eu Aceitei Jesus, pqr Deus não me escolheu porque eu tenho o carro do ano, um emprego bom, roupas de marca, nem sou fútil, mais por que eu sou útil em sua obra, e ele vê muito mais do que aparência em mim. Os olhos do Senhor não vê a superfície à pele, mais ele analisa bem dentro do coração. Não é proibido ter todas as coisas materiais que saciam o desejo humano, não é proibido também ser assim! É uma questão de escolha, e eu escolhi ser FILHA DO MEU DEUS, AMADO JESUS CRISTO, e o seguir, com carro, sem carro...Limpa, suja, suada, bêbada, ou fedida. Eu o escolhi, não importanto o local, a situação, a minha escolha sexual.

Eu apenas O ESCOLHI, JESUS COMO EU GRANDE SALVADOR.
E muito ele tem feito por mim, e muito ele fará por você se assim você também o escolher.

Jesus o cara mais underground do mundo, e mais louco. O MEU SALVADOR.
(Luanda Melo dos Santos)

4 Sonhadores:

Fabricante de Sonhos disse...

Seu blog é um sonho, de fato!

Adorei o texto!

Jesus é mesmo é maior, né?!

Apareça! E tenha certeza que voltarei e acompanharei cada escrito teu!
Gostei muito deste teu cantinho!

Beijo estalado e ótimo final de semana! =)

Fabricante de Sonhos disse...

Poxa, Luanda, que legal!
Fico honrada!

Olha, me add no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18195071326512710602

E me segue no twitter: @millaborges

Beijos enormes!

Fabricante de Sonhos disse...

Ahhh e me passa o link do seu orkut tb!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

E o melhor de tudo é sentir o amor Dele abençoando.

-----------------------

Chega final de semana e lá vem minha vontade de compartilhar coisas que acho interessantes. "Locks of love" fica na Coreia do Sul, numa torre em Seul, onde você escreve o seu nome e o nome da pessoa que você ama, coloca na cerca e joga a chave fora. E assim são as criatividades pelo mundo afora:

Veja algumas fotos:

http://www.flickr.com/search/?q=seoul%20tower%20love%20locks&w=all&s=int

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review