Glorificado Seja o Senhor Meu Deus

© Luanda M.S. Cabral
"No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para te declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão."
(Daniel 9:23)

Eu louvo ao meu Deus, porque ele é muito bom
Ele é meu Senhor o Rei dos Reis, grandioso onipotente
Sempre em minha vida, meu Deus vai à frente
Iluminando os passos meus.

Jesus meu amado, maravilhoso tu és
Tu quem responde minhas orações
Me proteje eu sinto e embora muitas vezes eu não veja
Eu sei por que eu te peço que esteja agindo.

Deus o Senhor é fiel
Não mente e não engana
É meu Deus!
Eu posso entrar em lugares sombrios, sei que o Senhor vem iluminar

E é por isto que glórias eu dou a ti
Pelo teu amor, e tua misericórdia sem fim
E teus planos em minha vida todos irão se cumprir
Podem passar dias e anos, eu confio em ti.

Pai, sei que as promessas muitas vezes eu não as vejo
Sei que estás tratando de mim para eu recebê-las
Tudo pode passar e tudo pode mudar
Mais tua palavra eu tenho certeza que vai se cumprir.

Me tira pai do lugar que limita minha visão,
Para eu poder te louvar e agradecer o teu amor
E somente a ti engradecer por tudo que tens feito em minha vida
Aleluias e Glórias a ti, eu sei que teus olhos estão em mim,

Sei que estás atento e permanecem em mim
E que teus ouvidos estão sensíveis ao meu clamor
És Deus de perto e não de longe
És Deus de aliança e de promessa

Eu posso enfrentar o que for

Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está nas mãos do grande Eu sou

Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

Jerson Brito disse...

Visitando e me deleitando com seus belos textos. Parabéns mais uma vez pelo blog, amiga!

Bia Monteiro disse...

Luanda minha flor lindaa
Sumistes, hein..
Fico feliz por rever-te
E mais feliz ainda pela força q me deste...
Uma super semana pra ti
Bjo enorme
=D

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review