Alegria de Ser um Filho Teu

© Luanda M.S. Cabral

É preciso eu te adorar
É necessário que eu grite, cante,
Meu alegre, chore e sussurre por teu nome!
Para assim eu poder me achegar próximo, nem perto nem tão longe

Mais, ser como lázaro, que por ti foi ressuscitado
Jesus, tu és a alegria do meu viver,
Por que tu Jesus é a ressurreição e a vida
Creio em ti e por ti para sempre viverei.

Como é bom ser um filho teu meu Senhor,

Amado de minha alma, meu adorado amor
Jesus é tão bom te servir
Estar cada vez mais junto de ti
Eu quero me esforçar para ser teu amigo
E te conquistar cada vez mais

Por que eu sou hoje tão feliz.

O Senhor é quem me dá a paz no coração
E o teu Espírito quem me dá discernimento,
Em cada situação que a vida impõe
Quando eu abro meus olhos tu estás a frente

Quebrando todas as barreiras,
Abrindo os caminhos em meio ao mar
No teu modo de Amar,
Tirando de dentro de minha as lamentações.

Jesus que transformou o meu viver
Junto de ti que quero estar permanecendo,
Têm horas em que eu acordo te louvando e bendizendo
Por todos os livramento que dá a mim e aos filhos teu amado

Meu sol, minha luz a brilhar, iluminar, aquecer e a me guiar
É meu leão de Judá
Meu cálcio e meu ferro,
Nos teus caminhos meu Deus, sempre e sempre eu ei de andar,

Para sempre meu Jesus te adorar
Por tudo que tu és, e por ser tudo para mim.

(Luanda Melo dos Santos)

7 Sonhadores:

Minéia Pacheco disse...

Olá Lú!

Passando para conhecer seu cantinho, gostei de tudo por aqui!
Voltarei mais vezes!
Espero sua visita em meu blog também!

Beijos e até mais!

http://historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com/

Poesia do Bem disse...

Olá passando pra agradecer o carinho no meu blog para com minha Alice linda, sou mãe coruja memso srsrs, adorei os eu e estous eguindo.Est em especial lindo demais depois volto com mais calma a ler os demais

Valéria Sorohan disse...

Sua fé me comoveu, adorei ler isso.

BeijooO'

Pelos caminhos da vida. disse...

Demorei mas cá estou, não te esqueci não amiga.

Lindo seu post.

beijooo.

Olhar Simplismente... disse...

Oi Luanda você sempre muito atenciosa,eu adoro seu blog!
bjossss

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Lendo suas palavras, lembrei de uma música que sempre canto:

"O Senhor tem muitos filhos
Muitos filhos ele tem
Eu sou um deles
Você também
Louvemos ao Senhor."

Você além de linda é um ser humano abençoado, menina querida.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Minéia Pacheco disse...

Olá Lú!!

Obrigada pela carinhosa mensagem e visita, gostei muito em te ver por lá!
Espero te ver mais vezes...

Estou te seguindooo!!

Beijos e até mais!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review