A ti entrego

© Luanda M.S. Cabral
Senhor da minha alma
Rei do meu viver
A ti entrego ó Deus todas minhas atribulações
Tudo aqui pai que vem tentando me desanimar

Em tuas mãos entrego a chave do meu coração
As forças que ainda me levantam e me colocam diante dos teus pés te adorar
E peço-te que sopre em  mim o vento do teu Espírito Santo
Inebriada neste vento eu quero ir Senhor

Jesus, meu amado irmão
Haje em minha, na tua força sobrenatural
Limpe minha visão
E tira toda torpeza dos meus olhos

Renova minhas forças
Retire de mim o sono que não quer deixar eu continuar
Fortaleça meus ossos, meu organismo
Minhas células Senhor, para que eu consiga terminar a tua obra em minha vida.

Não, não eu não permito em nome de Jesus
Que o inimigo em mim vença
Não, não eu não permito em nome de Jesus
Que o inimigo venha em ninha vida pertubar.

Em nome de Jesus eu ORDENO
Saia já daqui,
Procure teu rumo,
Sou filha amada do Senhor meu Deus

Aqui não é o teu lugar.

Estás repreendido em nome de Jesus
Satanás, vai-te aos porcos que lá que deves estar
Te estribeire do alto da montanha a baixo
Morra e fique por lá.

Toma posse Senhor de mim
Que a chave da minha vida eu te dou
Faça de mim o que tu bem entender
Toma Senhor os meus estudos, a minha vida, meu relacionamento, o meu trabalho.

Faz, Senhor a tua obra em mim
Que possam ver teu rosto em mim,
Por que de ti eu quero ser.

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá amiguinha!

..é a paz termos a quem entregar nossos tormentos!!

Deus deve se orgulhar muito desta sua filha!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review