♥ Minhas Meninas ♥

© Luanda M.S. Cabral


Minhas meninas, sim elas são minhas!
Cada uma com sua beleza em flor a desabrochar,
Com seus segredos assim com o pólem esperando para em mel adoçar
Lindas mocinhas, com um quê de mulher,
Elas já sabem bem o que querem e lutam sem cessar
Possuem sonhos, e são Sonhos de Menina
Ah, como elas são lindas,
De uma beleza magnifica minhas pérolas negras
Eu também sonho com vocês e sei que irão alcançar.
Minhas meninas, sim elas são minhas!
Princesinhas dos olhos do Senhor
Mirem o horizonte com o coração cheio de amor
Sabem que o mar é lindo e profundo
E nele há muito a se descobrir e se encantar
Com todos os segredos daquilo que é Amar.
Minhas meninas, sim elas são minhas!
Seus olhos brilham cheios de esperanças
E que o sol sempre ilumine e não apague nunca esta luz
Que há dentro do coração de vocês
E que em mim produz uma força imensa
Para eu continuar a lutar, e anima a minha criança
Que as vezes está cansada e dentro de mim não quer mais brincar.
Minhas meninas, sim elas são minhas!
Desejo que o futuro seja bem promissor
E que seus ganhos sejam fontes de água doce
E se provarem do amargo, que saibam
Dele beber, e que príncipe também podem virar sapos
E sapos temos que engolir também
Como dizia a vovó: "♪♫ É preciso saber viver♪♫".

Minhas meninas, sim elas são minhas: Minha irmã e minhas primas
São preciosas jóias raras que o Senhor Deus me concedeu,
E com muito, muito amor cada uma ele criou
Cada uma com seus sonhos, amores, perfeitas e imperfeições,
Mais uma coisa é bem certa as três tem um grande coração repleto de Amor ♥

Minhas meninas, sim elas são minhas, e delas eu sou também.

(Luanda Melo dos Santos)


Poema que está participando da 2ª Blogagem Coletiva do Blog Espaço Aberto
Tema: Fotografe e conte a história
Aprecie com Amor!
Obrigada a todos e a organização da Blogagem,
Carinhosamente,
 Lú Melo


18 Sonhadores:

Carolina Filipaki disse...

Quantas meninas e sonhos lindos dentro de você! Espero que consiga realizá-los e que possa curtir cada um deles!

Wilson disse...

De fato, suas meninas são lindas.
Parabéns!

Obrigado por participar com a gente.
Beijos!

Deia disse...

Lindas meninas - e sim, elas são suas! Linda participação, fiquei com os olhos rasos de emoção... Um beijo, Deia

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Linda homenagem às suas lindas meninas!

Deus abençoe a elas e a você com este coração lindo que possúi!

Um beijo!

Sonia Regina.

Majoli disse...

Minha querida Lú, fiquei tão emocionada com Minhas Meninas, li e reli...que coisa mais linda.

Isso é uma benção.

Obrigada pelo carinho lá no Rabiscos.
Que o Senhor te abençoe também minha querida.

Beijos com carinho no ♥

Gilmar disse...

Sempre que falamos dos nossos filhos reverenciamos a vida e o amanhã, o novo dia, construído que é dos sonhos deles e nossos.
Quando você diz e repete, "Minhas meninas, sim elas são minhas, e delas eu sou também", eu compreendo, perfeitamente o tamanho do amor que une, a força do laço familiar.
Entretanto, sabemos que um dia a vida dos nossos filhos ganhará outro roteiro... Então, na minha possessividade paternal (puro e intenso amor), retomo Khalil Gibram, buscando algum conforto. O poeta diz assim:
“ Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e filhas da vida por si mesma.
Eles vêm através de vós, mas não de vós.
E embora vivam convosco, não vos pertencem.
Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,
Porque eles têm seus próprios pensamentos.
Podereis abrigar seus corpos, mas não suas almas;
Pois suas almas moram na mansão do amanhã, que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.
Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis faze-los como vós.
Porque a vida não anda para trás e nem se demora com os dias passados.
Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.
O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda sua força para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe.
Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:
Pois assim como ele ama a flecha que voa, também ama o arco que permanece estável”.

Manifesto Interno disse...

Linda sua participação, com suas filhas a enfeitar seus sentimentos!
Que o Senhor as conserve sempre lindas por dentro e por fora, e continuem a iluminar todos que as rodearem,

Prazer em conhece-las!

Graça e paz!

Ester
.~"~.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O fotógrafo Jan Von Holleben é fera na hora de clicar os momentos simples da vida. Ele faz a magia brincar com a nostalgia de uma forma espetacular.

Espero que goste:

http://www.janvonholleben.com/?page_id=4

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Kelly disse...

Vim conferir sua participação na blogagem coletiva, que legal sua postagem!!!! bjs

Juliana Lira disse...

Lindas mesmo as suas meninas!!!

E lindo esse post e linda a forma como vc ver a vida...Vim aqui é sempre uma surpresa maravilhosa.

Ps:Não te adicionei porque não sei teu msn rsrsrs

Milhões de beijos

orvalho do ceu disse...

Olá,
Também estou participando e gostando muito de conhecer novas histórias e pessoas tão especiais.
Muita paz pra vc e suas meninas lindas!

Caroline. disse...

Lindas *-*
Beijão =*

Tempestade disse...

Que os sonhos não se acabem jamais no olhar e coração de todas as meninas.
Beijos Tempestuosos!

EDER RIBEIRO disse...

Tudo aqui é belo e causa encantamento. Como é maravilhoso ver a negritude aqui florando beleza. ADOREI. Bjos.

Valéria Sorohan disse...

Que lindo poema, e que lindas meninas. Parabéns.

BeijooO'

Espaço Aberto disse...

Agradecemos a sua participação na Postagem Coletiva!
Venha conhecer o novo ganhador no Sorteio do livro e aproveitar para conhecer o nosso entrevistado. Uma pessoa maravilhosa que sentimos muito orgulho em poder chamar de Amigo!
Um abraço carinhoso

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Luanda,

Suas meninas são lindas e esse seu poema está, além de perfeito, emocionante. Amo ler um texto onde vibro com a emoção exposta em cada linha. E você, menina linda, tem essa simplicidade que brilha.

Beijo bem grandão.

=]

Rebeca

-

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindas as suas meninas amiga.

Uma bela participação dessa blogagem coletiva.

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review