Juntinhos

© Luanda M.S. Cabral
Deitado em teus braços, no calor do teu abraço
Quero eu estar contigo agarradinho
Quando aqui faz um frio,
Por quanto, bom é sonhar com nossos pés em entrelaço
É de Deus este amor, tão sincero e puro
Conto as horas para te dar-me por inteira
E num encontro há lua de mel
Selará o nosso compromisso
De viver a vida inteira como um só corpo
Uma só carne, diante de Deus duas almas em uma só vida.
Glória ao criador que nos criou e nos uniu,
Nos ungindo e à Jesus que vai na frente iluminando nossos caminhos
Meu nego, meu dengo meu amorzinho,
Como eu te amo meu bem,
Dias e noites, nos fortalecendo no amor e na vida também,
Passo a passo, nos entendendo, pacientemente nos amando
E em Deus esperando um futuro abençoado
Desenhado com todo carinho e cuidado pelo nosso papai do céu.
É tão engrassado eu olhar lá atrás e lembrar
Das noites em que eu sonhava contigo, e te imaginava e como te queria
Hoje tão feliz me sinto por estar aqui comigo, um presente dado por Deus
Um sonho meio a tanta realidade de amor e vida,
É um prazer ser tua noiva meu amor,
É um prazer estar ao teu lado todo este tempo, antes chorando e batalhando
Muitas das vezes nos encorajando,
Hoje sorrindo, agradecendo e adorando
Aquele que nos amou primeiro, e consequente plantou uma sementinha de afeto em nossos corações
Brotando cada vez mais esta união duradoura
Quero dar passos largos contigo, caminharemos sempre juntos,
Aprendi com Jesus a sonhar e ter bons sonhos,
Um dia eu plantei e agora colho de pouquinho em pouquinhos os bons frutos.

Ah, meu amor como eu te amo, e amo te amar.

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Juntinhos, ah...como é bom amar

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review