Volúvel

© Luanda M.S. Cabral
Tão insólitas relfexões
De nunca estar certo daquilo que se quer,
E da certeza,
Paira mente, a suspeita.

?

E daquilo que outrora nos aflingia,
Ao sentirmos a paz, pós-guerra,
Permaneia fronte a mim pensamentos,
Da intrepidez vagante do coração.

Impulsiva na alusão,
Caminhante com destino reto
Dá-me um gole do teu vinho
Embebedeia sobre teu manto de sorte!

Azar?

Estás nas embiras de teus julgos!
Por ser intrépido,
É que vais penhasco abaixo despencar.

(Luanda Melo dos Santos)

5 Sonhadores:

jefhcardoso disse...

Oi Sonhos! Quem é Luanda Melo? Eu gostei da postagem. É bem introspectiva. Eu gosto.

Mas me diga sonhos: bom final de semana ou uma boa semana? Você tem uma opinião formada sobre o assunto. Eu estou em dúvida e quero lhe pedir para opinar sobre este assunto no http://jefhcardoso.blogspot.com .

Pelos caminhos da vida. disse...

AMIGOS E SEGUIDORES ESTOU NA FINAL
DA COPA BLOG REALIZADA PELO SITE
DO AMIGO DADO:

http://dado.pag.zip.net/

A VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU HOJE E VAI ATÉ O DIA 30/05

É ATRÁVES DE COMENTÁRIOS TAMBÉM, NÃO
DEIXEM DE COLOCAREM SEUS E-MAILS, CASO
CONTRÁRIO O VOTO SERÁ ANULADO.


Clique aqui e Vote anamgs.blogspot- Ana

NO MEU BLOG ATRAVES DO MEU POST VC ENTRA DIRETO NA PÁGINA, OBRIGADA.

BEIJOOO.

Juliana Lira disse...

Como não me encantar com a beleza posta em palavras?

Milhões de beijos

Caroline. disse...

que lindo *_______________*
Beijão =*

Fagulhas do Divino no humano disse...

Obrigado pela vita no meu Blog.
O seu esta muito lindo , não só as palavras , mas as cores e pricipalmente o rosa bom gosto ..bjsu

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review