Grandioso és tu

© Luanda M.S. Cabral
Pai amado quão grande é o teu amor e misericórdia por nós filhos teu,
Glórias a ti Senhor bom, de coração imenso cheio de amor para nos dar, e carinho a nos ofertar
Com tanta doçura o Senhor vem e nos revela as maravilhas do seu poder
Grandioso tu és Senhor.

Gigante que nos protege, como é bom está debaixo de tuas asas grandioso Senhor
Príncipe da paz, Espírito de louvor de amor,
Aleluia por que tu és precioso, a jóia mais rara, a água mais pura me banhar e me saciar,
Pai amado, que me preenche transbordando em canções de adoração,

Tudo isto pelo teu poder e tua unção,
Grandioso és tu Senhor.

Ó grande Guerreiro, líder de batalhas,
Meu leão protetor, te adoro meu Senhor
Sentir a tua presença em minha vida, e estar sob tua graça é o melhor que eu posso sentir
É o maior bem que eu posso ter é o teu singelo amor.

És minha morada, onde abrigo-me dentro do teu coração.
És minha rocha sólida, onde firmo toda certeza constante do teu precioso amor.
És minha água pura, onde cesso minha sede do teu Espírito Santo ó Jesus.
És meu manto sagrado, onde cubro-me com toda sua proteção sagrada.
És braço mais forte que pude sentir, onde seguro e não quero mais soltar.
És adorável, quão magnificante o teu poder onde rendo-me sob os teus pés.

Senhor o meu gigante, ajuda-me a não somente te adorar com palavras mais certificar a minha adoração com minhas atitudes meu Rei.

Somente ao Senhor que eu entrego assim o meu coração,
E em tua presença sempre quero estar, e somente a ti adorar.

Grandioso és tu Senhor, aquele que me salvou
Grandioso és tu Senhor, aquele que me ama para sempre e o único com o maior e melhor amor
Grandioso és tu Senhor, o que me liberta de todo mal, do perigo e me afasta dos caminhos que não sejam a te seguir.

Tudo isto é simplesmente por amor...

Tu sim Senhor é digno de adoração e louvor, e eu quero te adorar Senhor e render-me ao teus pés.

Obrigada Senhor Jesus.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Um belo testemunho que li emocionada!

Fique em paz!

Um beijo!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Luanda!

Não se atormente tudo acontecerá no tempo correto!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review