Glórias a ti meu Deus

© Luanda M.S. Cabral
O teu amor me abençoou
Enche-me de tua glória e louvor
Grandioso pai, Senhor dos Exércitos
Teu santo nome quero cantar

Ó Jesus tu és santo,
Ó Jesus tu és maravilhoso,
Ó Jesus como é bom te amar e te adorar.

Como é bom tuas graças receber
Tão logo te bendizer, pois tu és Santo, santo, santo
Senhor do meu viver
E tu és Santo, santo, santo, santo
Senhor do meu viver.

Deus eu quero colocar meu coração no altar
Te ofertá-lo, pois é tudo que eu tenho
E que tu sejas o meu viver,
Do teu pão quero Senhor me alimentar,
Encher do teu Espírto e dele não me afastar.

Pois, tu és Santo
Santo, santo, santo
É o Senhor do meu viver.

E o que posso fazer Senhor é adorar
E o que posso fazer Senhor é te bendizer
Glórias Senhor eu te dou por tudo que tem feito para os filhos teus
Pegaste meu coração, guardou em tuas mãos
Foi o Senhor que esteve todo tempo comigo, guerreando por mim
Naquelas noites em que tu venhos me acalmar e me abraçar
E quando eu estava em meio a lama, com um beijo e sorrindo viestes me buscar e me erguer
Para tua Glória Senhor e todos podiam ver o teu poder.

Pois, tu és Santo
Santo, santo, santo
É o Senhor do meu viver.

Quando eu menos percebi me vi a te adorar, agora que de ti estou cheia
Transbordando de amor por ti Senhor
Quero te agradecer e te adorar...

Só tu Senhor é o Deus da VIDA
É o Leão de Judá,
É o Jesus que venceu as trevas
E nos trouxe luz a toda escuridão
Venceu a morte e está junto dos teus filhos e nos dá o perdão.

Só tu JESUS é o alimento certo,
Amor da minha vida, não sei como te agradecer por tuas obras em minha vida
Nada quero Senhor além do teu viver, contigo eu quero crescer, apenas contigo.
Que tu Senhor me empobreça naquilo que não vem de ti, mais que me engradeça por teu nome e teu viver,
Só a tua Glória em minha vida eu quero ver.
Que eu nasça em ti pai, e renasça pelo teu poder e frutificar de ti meu Deus meu Senhor.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review