Filtro dos Sonhos

© Luanda M.S. Cabral
(...)♪♫"Senhor estou aqui para te adorar, em tua presença desejo estar,
eu sei que nada sou, mais venho me humilhar, preciso de ti
vem me restaurar."
Filtra, os meus sonhos
Não apenas isto, mais filtra os meus pensamentos
Nesta luta constate, carne e espírito
Que tu venças Jesus,

E filtra, tudo que há em mim
Sou a peneira, tu és o peneirador
E tudo que há em minha mente seja a areia,
E o teu Espírito seja o filtro, o filtrador.

Filtra dentro de mim também
Tudo de impuro que está aqui
Atrapalhando o tua obra interna
Em mim, não deixes que nada interrompa.

Filtra a dor,
O rancor,
Renova tudo com o teu amor,
Restaura-me.

Cuide, zele, abasteça-me de ti,
Mais filtra-me, e ensina-me a não mais perecer,
E que eu contigo possa escolher
Selecionar tudo que eu decido pensar, mais no teu querer,

Para mim aquilo que vem de ti, é o melhor para o meu viver.

Filtra, filtra dentro de mim
Tira as impurezas

Seja o Filtro dos meus Sonhos,
Dos meus Sonhos de Menina,

Filtra Senhor e me refaz da tua maneira eu quero ser.

(Luanda Melo dos Santos)

"Ocupe sua mente com coisas louváveis, puras, agradáveis, pois o que você foca com sua mente é o que vai controlar sua atitude." (Silvana Pereira)

(...)♪♫"Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo meu Espírito
Eu fluirei
Como um manacial
Do teu interior
Com águas vivas
Te restaurarei
Para o meu louvor."♪♫
(Diante do Trono)

2 Sonhadores:

Thalita Souza disse...

Ah que blog lindo!!!
Adorei teu post.
Irei visitá-la sempre quando puder.
beijos.

Caroline. disse...

lindo post *-*

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review