Deserto

© Luanda M.S. Cabral
"Todos os vales serão levantados, todos os montes e colinas serão aplanados; os terrenos acidentados se tornarão planos; as escarpas serão niveladas."
(Isaías 40:4)
Ah Senhor, eu sou como uma única flor no deserto
Estou brotando em terras áridas,
Minha semente se sente por vezes amarrada
E luta para poder em terra seca folhar,

Como se meu coração estivesse rasgando dentre o solo,
E numa intensa batalha,
Para eu poder sair e sentir o brilho do sol
E não muchar!
Pai, eu necessito que a tua luz venha me iluminar.

Eu não quero resmungar esses vales secos em mim,
Mais te adorar e te bendizer
Por tudo que tens feito em mim e por mim meu pai,
Este deserto é teu, e a flor também.

Não desanimarei em meio a escuridão,
Nem quando não houver alimento e nem água
Em meio as areias eu me arrasto,
Quero o teu manto tocar Senhor, me curar e libertar.

Toma Senhor que ele é teu, o meu coração
Toma tudo, minha alma, o meu canto e o meu suspirar

Faça de mim um filho teu
Uma nova criatura, e venha pai neste deserto me salvar
Fertilize o meu solo, dái-me a simplicidade do teu viver
Faz-me no teu amor renascer.

Preciso Senhor, de tua libertação e salvação
Perdoa-me quando eu murmuro,
Às vezes, desanimo, mais tu eu sei que me sustenta.
Que meus olhos somente olhem para frente.

Não permita pai, que eu venha a ser como a mulher de Ló,
Não, eu não quero olhar para trás e desejar o sofrimento, e ariscar a minha alma
Entenda-me justos dos justos,
Que sou humana, pecadora e frágil

Mais, Jesus dá de ti o meu alimento
Farta-me-ei com teu poder,
Amoleça o meu coração de rocha
E fortaleça-me durante minhas provações.

Perdoa-me os meus pecados,
Jesus eu quero os colocar em tua cruz,
Unja-me com teu sangue de poder
E dái-me fé para crer no teu misterioso e grande poder.

Permita que eu creia em tuas escrituras,
E que através delas eu vença minhas tentações
Que em ti Jesus eu possa ser autoconfiante,
A acreditar que meu deserto será tranformado por Deus num lugar bem frutífero.

Até que tua graça em mim seja derramada,
Jesus desfaz, destroça o meu coração com teu Espírito
Venha com teu fogo santificado e o queime
E que nenhuma faísca de pecado sobre em mim, para que eu ande sobre teus ensinamento.

Que eu seja a tua morada santificada e cuidada por ti
Para que teu Espírito cresça dentro de mim,
E o meu corpo seja teu santuário Jesus
Senhor permita que teu Espírito habite cada vez mais e ricamente em meu coração

Transforma minha aridez em jardim.

(Luanda Melo dos Santos)


7 Sonhadores:

Valéria Sorohan disse...

Tão emocionante quanto Vidas Secas de Graciliano Ramos. Gostei muito e voltarei mais vezes.

BeijooO'

Juliana Lira disse...

Lindo é o teu amor pelo nosso Criador!E ainda mais lindo é o amor Dele para conosco...

"Transforma a minha aridez em jardim"

Tenho que voltar mais meus olhos para Ele, para que meu jardim volte a ser florido e a exalar o cheiro suave que agrade as narinas Dele.

Milhões de beijos

Juliana Lira disse...

Florzinha

Se quiser te ajudo com o template, diz o que quer por email que vou tentar( porque também não sou muito boa)fazer.

Garanto que pelo menos umas coisas nós mudaremos hehehe.

Email: julianaclsilva@hotmail.com


Milhões de beijos

Espaço Aberto disse...

Olá, Menina
É claro que pode participar da blogagem coletiva, sim! Teremos o maior prazer em tê-la conosco!
Faça o seu post com a sua foto e volte no nosso blog pra deixar o seu link, tá bom? E então colocaremos lá. O prazo é até segunda-feira.

Beijo grande!


Sanzinha

Valéria Russo disse...

menina moça...
obrigada por sua visita na alcatéia....seja benvinda...
lindo teu espaço..
carinhos no seu coração.
voltarei mais vezes.
bjuivos.
loba.

jefhcardoso disse...

Luanda Mulher Menina, obrigado por seu comentário e que todos os finas de semana, inícios, meios, de sua vida sejam ótimos.

Adoro Isaías! Abraço!

Jefhcardoso

♥ Lady ♥ disse...

Olá!
Sua postagem está maravilhosa.
Suas meninas são lindas, parabéns!
Tenha uma semana iluminada, recheada de paz e amor.
Carinhosamente, Lady.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review