Confia no Senhor Teu Deus

© Luanda M.S. Cabral
Confio no Senhor, que é quem me alimenta, 
E de ti ouço as mais belas palavras 
Que saciam a sede e a fome de meu espírito,
Sim, és tu Senhor, quem me sustenta, 
Com os braços mais fortes que já pude me achegar e ali estar.

Não há outro como tu, só em ti meu Deus eu posso confiar!

Sou como caminhante numa estrada longa,
Entre percalços e em alguns abismos eu me encontro
Enquilibrando sobre teus passos,
Pai, neles eu desejo sempre estar.

Confio no Senhor, pois é meu bom pastor,
Eu sou sua pequena menina.
Uma ovelhinha nas tuas mãos,
Sei que estás a me proteger
E que elas venham a me abençoar,

Tu és meu Senhor o meu Deus.

É quem está a me guiar,
Aguardando pelo teu chamado,
Pelo momento certo de poder brotar
Sou pequena semente, esperando por tua água.

Por teu adubo de amor, folhear.
Poda-me aqueles galhos secos 
Aqueles que não produzem mais boas folhas e frutos
E vai me ensinando a poder lidar com cada corte seu
Glória a ti, por que sou educada no teu amor.

Seja meu calmante tu, meu Amado, 
Naquelas horas em que nescessito de tua paz
E que eu haja sempre nela em minhas guerras
Aquelas que só eu e o Senhor sabe, 

Naquelas em que meu coração sozinho bate,
No tun tun do teu tambor
E que eu sambe na tua roda
E somente a ti eu adore cânticos de louvor.

(Luanda Melo dos Santos)

3 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Desde ontem que peço com fé e humildade muita benção na minha vida.

Seu texto foi perfeito pra mim.

E não some mais, hein? Deixa de preguiça...ahahaha

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Nada de excluir blog, viu? É sempre renovador poder escrever nossas verdades sentidas, nossos momentos sonhados e, até mesmo, nossas tristezas. Sei que muitas vezes o tempo impossibilita, mas não deixe que isso te deixe sem vontade.

Outro beijo bem grandão, menina linda.

Rebeca


-

Valéria Sorohan disse...

Seu nome é lindo e sua fé também. Estou adorando explorar seu blog e encantada.

BeijooO'

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review