Como não dizer

© Luanda M.S. Cabral
Pai como não te dizer te amo,
Se eu te amo tanto!
Se minha alma te quer e te clama,
Tem horas que só o Senhor sabe como eu fico,
Por que o Senhor conhece como eu sou,
E sabe do meu pequeno coração
Tenho andado tristinha, mais este espinho eu entrego em tuas mãos
Confio no Senhor por que sabes bem o melhor para o meu viver
E pretendo confiar mais, pai, eu quero acreditar mais
Naquilo em que meus olhos não conseguem ver.
Quero ter mais fé no impossível,
Que para ti é tão fácil de acontecer,
Sou falha, humana, podre e pecadora
Mais quero o teu sangue sobre a minha vida
E pregar os meus pecados na tua cruz.
Pai tu que me guia e segura em minhas mãos
Me leva junto a ti, permita que entenda o que eu quero te dizer
Senhor abra os teus ouvidos para mim,
Não aguento não ter motivo para estar assim
Sei que há outros com um sofrer maior que o meu
Não deixes que o inimigo use-me
Minha vida a ti pertence,
Mais ensina-me a ser tua
Por completo, quero dar a minha vida e te do-a todos os dias
Mais ensina-me a me dar a ti
Me doar por completo, ensina-me a te seguir pai.
Espírito Santo, sei que não habitas em lugares imundo
Mais lava-me pai com teu sangue de vida
Deixe-e limpa para o receber
É tão difícil ser humano e ter um espírito
E andar em espírito tendo que ser humano
Mais não desisto de ti,
Não, não eu não vou desistir
Tem horas que nado contra a corrente
Mais Senhor, tu estás no leme e em ti eu devo confiar
Aguardar, fielmente esperar
Não me desampare, mais encha-me de ti
Transborda-me do teu amor,

Pai eu estou aqui,
Me humilhando pelo teu amor,
Pai olha pra mim.

(Luanda Melo dos Santos)



1 Sonhadores:

Olhar Simplismente... disse...

Oi Sonho de Menina,obrigada pela sua visita seu blog é lindo.Bjosssssss

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review